sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Walk to Remember - Capitulo 05

'Compras'


SeuNome Moore P.O.V'S

Acelerei o passo para que eu pudesse chegar logo e ver quem era . Curiosa ? Nem um pouco. Quando cheguei a porta notei que era a garota de mais cedo , Laila . Ela estava vestida perfeitamente , estava linda . E por um momento me senti uma mendiga perto dela , é , eu realmente preciso me vestir um pouco melhor , ate porque , agora eu tenho uma amiga . Isso muda alguma coisa . Ou não ? Cheguei mais perto dela que estava destraida batendo na porta e nem me viu , cutuquei seu ombro e ela virou assustada colocando a Mao sobre o peito enquanto tentava controlar a respiração .

Laila: ai , é você SeuNome . Poxa vida , me assustou . 
Eu: me desculpe , essa com certeza não era a intenção . 
Laila: Escuta , sei que você iria pra minha casa só mais tarde , mas houve uma mudança de planos . 
Eu: deixa eu adivinhar , não me quer mais como amiga porque agora percebeu que sou chata e tediante , então veio cancelar o convite e retirar o que disse mais cedo ? - eu esperava por isso -
Laila: de jeito nenhum - soltou uma risada - eu só vim te chamar para ir comigo ao shopping comprar umas coisinhas comigo , e quando voltarmos você me conta mais sobre você , eu te conto mais sobre mim , e vamos para a minha casa ficar de bobeira . - ok por essa eu não esperava - então , o que me diz ?
Eu: sim , podemos ir . Eu só preciso comer alguma coisa porque meu estomago esta roncando . 
Laila: tudo bem , leve o tempo que precisar . Eu espero aqui de fora . 
Eu: mas de jeito algum , você pode entrar . - destranquei a porta e dei passagem para que ela passasse primeiro , e assim  ela fez , fechei a porta e joguei as chaves sobre a mesa -
Laila: casa legal , muito bem organizada . 
Eu: ah obrigada , só não se assusta se vir uma cueca por ai nos cantos , as vezes algumas acabam escapando da minha visão . 
Laila: nossa SeuNome eu não sabia que era dessas que faz uma coisa mais violente , você sabe , deixando roupas por toda a casa . - ela disse simplesmente e quando eu fui entender o que ela quis dizer com aquilo , corei imediatamente e tentei faze-la mudar de ideia , por Deus eu sou inocente -
Eu: não , não é isso o que você esta pensando .
Laila: sem problemas , não precisa explicar isso pra mim . 
Eu: não , você realmente não entendeu . é que eu tenho um irmão mais velho , e ele é um folgado e desorganizado que deixa as roupas por todos os cômodos da casa . 
Laila: ata , agora sim eu entendi . 

Depois de alguns minutos que eu me alimentei muito bem , escovei meus dentes e peguei o cartão de credito , que apesar de ser só pra emergências , pode ser que aconteça uma emergência . Fomos andando pro shopping , Laila é uma das pessoas mais legais que eu já conheci . Ela é divertida , engraçada , estro vertida , linda , completamente cheia de qualidades . Passei a maior vergonha na loja com o vendedor , ele me deu uma cantada e eu não sabia como reagir então Laila pegou o telefone dele e passou pra mim . Acho que nunca fiquei tao vermelha em toda a minha vida , a não ser daquela vez no jantar com a mamãe que o molho do macarrão acidentalmente criou vida e foi parar na minha cara , mas isso não vem ao caso . Laila comprou varias roupas , sapatos e alguns acessórios . Ela disse que não é dessas que gosta de passar a tarde toda fazendo compras , porem , ela estava precisando . Foi incrível como todas as peças de roupas que ela experimentava cabia perfeitamente no corpo dela , como se fosse desenhado especialmente a ela . Esta ai uma das qualidades dela , apesar de ser encantadoramente linda , Laila não é dessas que joga isso na cara dos outros e faz todos se sentirem inferiores a ela . Eu comprei uma calça jeans , uma blusa fina com detalhes em renda , e um shorts preto , ate que o conjunto ficou lindo . Laila quem me ajudou a escolher , na verdade foi ela quem insistiu para que eu comprasse , pois eu não pretendia levar nada . Agora só falta a minha coragem pra usar essa roupa , ou ate mesmo uma ocasião . Tomamos um cafe em uma lanchonete e depois resolvemos ir embora . Fomos conversando o caminho todo , contei a ela sobre a minha vida , minha rotina , minha historia .. enfim , tudo . E ela fez o mesmo . Passamos na casa dela , assistimos um filme e depois quando eu vi que já estava ficando tarde e perdi completamente a noção das horas , resolvi ir pra casa , já me preparando para a bronca que o Brian vai me dar . 



Heey princesas , me desculpem pela demora , mas estava com problemas na escola que agora já estão resolvidos , o que significa que terei mais tempo pra postar . Comenteeeem , eu amo isso eternamente e me incentiva a escrever mais e mais . Nos vemos amanha , e novamente aqui esta o link do meu blog pra quem quiser dar uma passeada por la . Boa noite !






5 comentários:

  1. Continuaaaa ficou perfeito o capitulo flor, entao n demora pra continuar viu u.u
    Dá uma olhada no meu blog e me diz se gostou, se tem que melhorar em algo, sei lá quaquer coisa serve kkkkk
    Bjss flor
    onedirectionfiic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Contiiinua por favooor! To curioosaa dms! Amo suas fics! *--*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfect continua por favor e eu vi seu blog e muito bom vc sabe mesmo fazeer ficts boas adorei

    ResponderExcluir
  4. Você pretende fazer concurso de postadora nova ?

    ResponderExcluir
  5. oin, queria sabe vc pretende continuar cm imagine? '-'

    ResponderExcluir