sábado, 2 de novembro de 2013

Ultimo aviso sobre Don't Let Me Go

Isso mesmo galera, esse é o ultimo aviso, a fic acaba aqui. Vou explicar para vocês porque: Finalmente meu notebook parou com a palhaçada de ficar ruim toda hora pois ganhei outro, daria para eu continuar com a fic, mas essa semana começam os testes na minha escola e logo depois as provas e estou precisando de notas em muitas matérias. Infelizmente não dá para continuar, por mais que eu queira. Vou apagar os capítulos que estão aqui no blog. Não vou abandonar o blog, vou postar imagines quando der.
Quero agradecer a todas as leitoras que tiveram paciência para esperar pelos capítulos MUITO OBRIGADA, amo muito vocês, é sério.
A Lorena vai continuar com a fic dela e estamos abrindo vagas para postarem suas fic's aqui.

Acho que é só isso, beijos minhas lindas.


4 comentários:

  1. Adriele , noticia muito triste pois estava simplesmente amando a fic , mesmo quase nunca comentando porque leio pelo meu celular por falta de tempo , eu sempre acompanhei e adorava . Mas pelo menos voce nao vai sair do blog , vou esperar anciosa pelos seus imagines pois vc é uma grande escritora . Um grande beijo pra voce linda '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa, mesmo. Mas vou continuar aqui, com pouca frequência, mas estou aqui

      Excluir
  2. Tem vaga pra CDC ou ADM? Eu sou uma boa escritora, o problema é que eu não tenho um blog, não fiz porque sei que não iriam visitar meu blog, mas se tiver vaga, sou uma candidata :3

    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vaga aberta sim, o link está na penúltima linha desse post, onde está escrito vagas. se informe lá e boa sorte.

      Excluir