domingo, 17 de novembro de 2013

A Walk to Remember - Capitulo 04

'Revolta'


SeuNome Moore P.O.V'S

Estava indo pra casa , as aulas já haviam acabado e eu nem quis passar pela biblioteca e escolher um bom livro . A minha revolta por conta da peça estava em alta ainda , isso já estava me tirando do serio . Tentei falar com o diretor mas ele discordou , falei com os outros alunos que fariam a peça e todos gostaram de seus papeis . Bocós , isso sim que eles são . Gr que raiva , eu poderia simplesmente desistir de fazer parte dessa peça e esquecer tudo , mas eu não vou fazer isso por breves dois motivos . Primeiro e mais importante , eu esperei por essa peça o ano todo e todas as vezes que eu sempre pedia para atuarmos essa historia eu sempre levava um ''nao'' ou ate mesmo um ''quem sabe no final do semestre'' . E agora que consegui justamente o papel que eu queria , mesmo que a peça esteja modificada , não vou desistir assim tao fácil , vão ter que me aturar juntamente com as minhas reclamações . Segundo e não menos importante , é que agora vai ser um imenso prazer esfregar na cara do bastardo do Niall que eu posso ser a melhor atriz dessa peça , e derrotar ele diante a escola toda . Sai da escola bufando e trombei com uma garota que quase caiu no chão . 

Eu: perdão , eu estava destraida . 
Ela: não que isso , eu quem estava com pressa . 
Eu: precisa de ajuda ? - ela era bonita , ainda não entendi o porque de não ter me ignorado -
Ela: sim por favor , já estava ficando desorientada . - riu de leve - 
Eu: então , do que precisa ? 
Ela: primeiramente me chamo Laila , e você ? 
Eu: me chamo SeuNome .
Ela: estuda aqui ? 
Eu: sim . 
Ela: ah que ótimo , então sera que pode me ajudar a encontrar a secretaria ?
Eu: claro . Vamos . 

Ate que a Laila era simpática , concluindo que ela era a única garota bonita a falar comigo sem ser pra fazer alguma brincadeira estupida e sem graça como as outras metidas e esnobes fazem , mas ela é uma garota nova e não estuda aqui . Isso explica o fato de não me ignorar como se eu fosse uma ninguém , espera , eu sou uma ninguém no meio dessas pessoas . Chegamos na diretoria e ela agradeceu pela ajuda e entrou . Voltei a fazer o que eu faria  , que seria ir embora pra casa . Passei pelo outro corredor mais longo pra poder tomar agua antes , bom já que eu estava aqui dentro dando bobeira mesmo , passei pela biblioteca logo de uma vez e troquei meu livro . Estava indo embora entrando dentro do meu carro quando escuto aquela garota me chamar , me virei esperando ela vir ate mim . 

Laila: ai que bom que você esperou por mim , escuta SeuNome , sera que pode me dar uma carona ? Eu ainda não sei muito bem andar por aqui e gostaria muitíssimo de uma ajuda . 
Eu: claro , entra ai . 
Laila: obrigada mais uma vez . 
Eu: então , qual o endereço ?
Laila: esse aqui . - me entregou um papel -
Eu: vai estudar aqui ? - perguntei enquanto ia seguindo o caminho de casa , o endereço da Laila era na minha mesma rua -
Laila: sim , infelizmente . 
Eu: não diga assim , aqui é legal , exceto pelas pessoas idiotas . 
Laila: não é isso , é que não conheço quase ninguém então fico meio perdida . 
Eu: se quiser posso te ajudar .
Laila: serio ? - sorriu simpática - 
Eu: mas é claro , você parece ser uma pessoa legal . 
Laila: você também me parece ser bem gentil . 
Eu: obrigada , qual sua casa Laila ? 
Laila: aquele depois da amarela . 
Eu: é parece que seremos vizinhas Laila . 
Laila: não brinca ? Você mora aqui ?
Eu: bem na casa amarela . 
Laila: caramba isso vai ser demais , podemos ser amigas ? - encarei ela com os olhos arregalados - que foi ? não quer ser minha amiga ?
Eu: não é isso é que .. bom os meus únicos amigos são os livros e as vezes meu irmão . 
Laila: nunca teve uma amiga na vida ?
Eu: nunca . 
Laila: bom parece que isso vai mudar hoje mesmo , SeuNome você acaba de ganhar uma amiga . 
Eu: bom eu , não sei o que dizer ninguém nunca fala esse tipo de coisas pra mim . 
Laila: não diga nada , o que vai fazer hoje ?
Eu: o de sempre , ler , fazer os deveres , estudar , fazer o jantar pro mim e pro meu irmão ..
Laila: poxa faz isso todos os dias ?
Eu: é , com exceção de quando eu saio pra pensar um pouco sozinha ou ir no mercado e o colégio . 
Laila: caramba isso também acaba de mudar agora . Ta afim de ir la em casa hoje ?
Eu: fazer o que ?
Laila: sei la , assistir alguns filmes , coisas desse tipo . 
Eu: adoraria . 
Laila: ótimo , então te espero hoje a tarde , e mais uma vez valeu . 
Eu: por nada . 

Abri a garagem e guardei o carro , ainda esta incrédula com tudo o que havia acontecido . Pois é agora eu tenho uma amiga , e o mais incrível de tudo , ela é legal , bonita e simpática . E só pra constar , não me pareceu ter nenhum tipo de problema mental . Fico feliz por isso , só espero que essa amizade pelo menos dure , meu irmão vem dizendo a meses que eu preciso me enturmar mais e fazer algumas amizades . Entrei dentro de casa e fui direto pro meu quarto , a casa estava um silencio ótimo , o que não durou por muito tempo é claro . 

Brian: onde é que você estava ?
Eu: na escola Brian , onde mais eu estaria ?
Brian: sabe muito bem aonde você poderia estar . 
Eu: não Brian , eu não estava no cemitério , ate porque não esta a noite . 
Brian: acho bom mesmo , por que demorou tanto ?
Eu: e o interrogatorio começou , eu tava vindo embora quando trombei com uma garota , ela pediu ajuda e depois uma carona , nos tornamos amigas e ela me acha legal , ate que ela é simpática . 
Brian: gostei da pegadinha SeuNome . 
Eu: eu não to brincando , ela é nossa nova vizinha , mora aqui do lado . 
Brian: ta falando serio mesmo ?
Eu: não Brian , eu não manerei na erva então cai e bati com a cabeça . - meu irmão é realmente muito idiota , é nessas horas que eu adoro zoar com a cara dele - 
Brian: não brinca com essas coisas e também não precisava ser grossa . 
Eu: poxa Brian como você é chato , sera que da pra parar com a chatisse um pouco ?
Brian: não , você é minha irma é meu dever ser chato com você . 
Eu: eu não mereço isso Deus , juro que não mereço . 
Brian: então , ela é bonitinha pelo menos ?
Eu: que atrevimento meu santo amado , sim ela é bem bonita . 
Brian: entendi .. quando quiser trazer ela aqui pra ver se eu aprovo essa amizade , pode trazer.
Eu: você não tem que aprovar a minha amizade com ela , eu sei muito bem com quem eu devo ou não andar . Vou na casa dela essa tarde . 
Brian: nossa garota também não precisava ser grossa . 
Eu: precisava sim , e agora se puder me dar licencia eu preciso tomar banho pra descer pra almoçar porque eu to morta de fome . 
Brian: ah boa sorte , vai ter que fazer então porque eu to vazando já e não deu tempo de cozinhar nada , tem dinheiro no pote em cima da geladeira . 
Eu: não valeu minha mesada ta inteira ainda . 
Brian: logico , você nunca gasta com nada . 
Eu: porque não tem motivos pra gastar , então eu guardo . 
Brian: ta legal , to indo já se precisar de qualquer coisa me liga . 
Eu: ok pode deixar . Agora se manda . 

Empurrei ele e fechei a porta indo direto pro banheiro tomar um banho rápido . Sai do banho e vesti um simples moletom , fui ate a cozinha e peguei o dinheiro no pote indo comprar algo em uma padaria , meu estomago implora por nem que seja um pedaço de bolo qualquer e não vai dar tempo de preparar nada antes da morte . Dramática nunca , por isso sou uma boa atriz e vou detonar como Melissa na peça , chupa Horan . Ai credo , eu nem deveria ficar perdendo meu tempo pensando nesse garoto . Entrei dentro de um Starbucks que ficava perto de casa , fiz meu pedido e voltei logo pra casa pra comer por la . Quando cheguei notei que tinha alguem parado no portão da minha casa , andei mais rápido e fui ate la ver quem era e do que precisava . 







Pessoal , aqui esta mais um capitulo , Tentei fazer ele um pouco maior mais o tempo esta um pouco curto então não sei se esta muito bom , por favor COMENTEM o que estão achando da fic e dêem opiniões  , tudo é bem vindo . Obrigada por lerem , by . 
(caso queiram visitar ou dar uma olhada no meu blog , aqui esta o link basta clicar --> Sonho de Directioner



3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeee... Preciso do proximo capitulo.... E so pra vc saber , sua fanfic eh uma droga pq viciei nela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir