quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Walk to Remember - Capitulo 03




SeuNome Moore P.O.V'S

Eu: não , isso só pode ser gozação . Por favor me diz que não deu o papel que eu estou pensando que deu a ele senhorita Jesse . - já temia pela resposta -

Jesse: sinto muito SeuNome , mas ele se encaixa perfeitamente no papel de Derek Roller , enquanto você no da Melissa Potter . 

Eu: não , eu me recuso a ter que representar uma judia apaixonada por um troglodita como ele , esse garoto mal sabe o significado da palavra amor quem dirá representar um poeta apaixonado . 

Jesse: acontece que .. eu resolvi mudar algumas coisinhas na peça . 

Eu: espera , mudar como ? o que quis dizer com isso ?

Jesse: Derek Roller sera um poeta escondido da mídia , cujo desejos por uma dama ultrapassa o limite do possível , ele é dono de um bar que nas noites também serve como uma casa de show para mulheres da vida - sabemos o que ela quis dizer com ''mulheres da vida'' , esse tipo de mulher que se deita com qualquer um - e em uma noite teve um sonho com a bela dama , eles por um acaso se encontram no bar e ela canta a musica do primeiro encontro dos dois nos sonhos . 

Marien: então esta querendo dizer que os dois se encontram nos sonhos como naquele livro que nos fez ler semana passada ?

Jesse: exatamente Marien , ate porque não seria uma peça teatral originalmente da nossa escola se não mudássemos um pouco . 

Eu: não podem fazer isso , a peça é um clássico . Não podem simplesmente mudar o roteiro , as falas , os figurinos , a historia . 

Niall: sera que vocês estão se esquecendo de uma coisinha ? 

Jesse: e o que seria senhor Horan ?

NIall: eu não vou fazer esse papel ridículo , não mesmo . Porque não resolve me dar um papel mais simples como , o cara que não tem falas e nem precisa aparecer em cenas na peça ?

Jesse: porque você se encaixa no papel de um poeta escondido e apaixonadamente rebelde por uma judia do interior da cidade . 

Eu: vocês estão ficando loucos , estão todos loucos . O Horan nem em um milhão de anos conseguiria fazer esse papel . 

Naill: duvida da minha capacidade branquinha ? - me encarou - 

Eu: que capacidade ? - o provoquei - 

Niall: senhorita Jesse , você acaba de conseguir o seu Derek Roller . - dessa vez foi a vez dele me provocar - 

Eu: você .. você não pode aceitar . 

Niall: foi você quem me provocou duvidando da minha capacidade , e agora eu vou provar que consigo ser o melhor . - pegou os papeis com o roteiro e saiu da sala de teatro - 

Eu: não deveria ter mechido nessa peça dessa maneira senhorita Jesse , isso foi um grande erro . - peguei minhas coisas e sai dali - 

Realmente eu não consigo acreditar que aquele pateta vai fazer o papel do Derek Roller , e pior que isso é ter que ser a Melissa Potter , uma judia apaixonada . A senhorita Jesse não deveria ter mechido na peça dessa maneira , um clássico é um clássico , não se meche e não se modifica ele . Mas isso vai ter volta , ah se vai . 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa! Que linda sua fic, to amando. Posta capitulos maiores? Beijoooooooos

    ResponderExcluir