terça-feira, 30 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 22



Angustia. 




Louis On.

Eu ainda esperava alguma notícia de (seu nome) que já havia entrado na emergência fazia alguns minutos.

'' Seja como for, eu sempre estarei com vc !" 

 Lembrei dela fando isso logo depois da nossa primeira transa, estávamos juntos, felizes, os lábios delas colados aos meus, sorri ao lembra da tranquilidade que ela pronunciou as palavras. 

'' Vc disse que sempre estaria aqui anjo, cade vc ? ... '' Estou sentido sua falta ! " 
 
As lágrimas escorreram novamente, e eu me toquei que tinha que contar para Morgana sobre o acidente, peguei o celular e comecei a discar. 

Meu dedos tremiam a cada número discado, meu estômago estava embrulhado, meu peito apertado e eu torcia para que não houvesse ninguém em casa, mas foi em vão. 

- Alô ! - a voz dela ecoou tranquila e suave, oque me fez lembrar ainda mais da (seu nome) e desabar mais lágrimas. 
Louis: T-t-t-t ... - gaguejei 
Morgana: Quem está falando ! 
Louis: Tia Morgana ! - minha voz saiu embargada 
Morgana: Louis ! Como está a nova vida, cadê a (seu nome) ? Vcs estão bem ? 

Meus soluços foram mais altos e incontroláveis e as lágrimas saiam cada vez mais rápido. 

Morgana: Louis meu filho, aconteceu alguma coisa ? - ela perguntou preocupada
Louis: Ela ... ela ... 
Morgana: Ela quem ? A (seu nome), aconteceu alguma coisa com ela ? 
Louis: Me desculpe ! 
Morgana: Oque aconteceu ? 

Eu pude ouvir seu choro silencioso do outro lado da linha e fez com que eu me sentisse inútil por não poder abraça-la, conforta-la, mas a verdade é que quem está precisando de tudo isso sou eu.

Louis: Ela sofreu um acidente ! - despejei.
Morgana: Como isso aconteceu ? - eu a ouvi claramente. 
Louis: Por favor, venha pra cá ! 
Morgana: Tudo bem, estou indo ! 

Dei o endereço do hospital para ela e suspirei, eu precisava de alguém que me confortasse, que me dissesse que minha princesa estava perfeitamente bem, encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos. 

Flash back On. 

(seu nome): Qual é o seu maior sonho Louis ? - '' Casar com vc ! " 
Louis: Sei lá, e o seu ?
(seu nome): Ter um filho !
Louis: Mas só um ? 
(seu nome): Talvez !
Louis: Eu quero 5, e vc vai ser a mãe de todos eles ! 
(seu nome): Esse é seu maior sonho ! 
Louis: Acho que sim ! 
(seu nome): O meu também. eu quero ser mãe ! - ela sorriu 

Flash back Off. 

'' E agora princesa ? Cade nossos 5 filhos ? '' 

Lembrei de quando ela tinha me confessado que o maior sonho dela era de ser mãe, nós devíamos ter uns 11 anos e ela já era tão madura. 

'' Eu vou realiza-lo (seu nome), eu prometo ! '' 

Senti uma mão em meu ombro e abri os olhos, vi Morgana aos prantos, olhos completamente inchados e avermelhados e eu provavelmente devia estar do mesmo jeito. 

A única coisa que eu fiz foi abraça-la forte e ela por sua vez fez o mesmo,passamos alguns minutos chorando até que decidi falar algo. 

Louis: Eu a amo ! - eu disse chorando ainda mais. 
Morgana: Eu sei meu querido ! 
Louis: Traz ela de volta, traz meu anjo de volta ! 

Ela separou o abraço e me encarou, secou minhas lágrimas que não paravam de cair e disse:

Morgana: Ela vai voltar pra nós meu filho, confie em mim ! 
- Parentes ou amigos da (seu nome) ! 












[...]











segunda-feira, 29 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 21



Anjo meu. 



Louis On. 

Estávamos correndo juntos de mãos dadas, tínhamos conseguido despistar Danielle e Liam e por um momento que soltei a mão de (seu nome) meu maior pesadelo se tornou realidade.

Quando me virei foi como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta.

Vi o rosto assustado de (seu nome) quando o carro a acertou, eu não pude fazer nada, estava impotente, vulnerável, não tive nem a chance de puxa-la ou até mesmo entrar em sua frente.

O carro a arremessou por 2 m de altura, ela caiu ao chão já desacordada e esse com certeza foi o fim pra mim, minhas pernas já não sustentavam meu corpo eu queria cair desabar e acordar em casa com ela ao meu lado sorrindo, mas infelizmente não posso.

" Poderia ter sido diferente anjo ! " 

Juntei o resto das forças que eu tinha e cambaleei até ela, cai de joelhos ao seu lado e peguei sua mão e dei um leve beijo, os olhos fechado, o rosto com cortes sangrando e a pele pálida fazia meu peito se apertar ainda mais.

Me curvei até seu ouvido e supliquei.

Louis: Por favor, por favor, volta pra mim anjo, não me deixa aqui sozinho, eu te amo droga ... - as lágrimas rolavam em meu rosto como nunca tinham rolado antes, percebi uma aglomeração ao meu redor - ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA ! - gritei

Eu continuei a olhando, '' Eu não vou te perder !" , fechei os olhos e supliquei.

'' Eu sei que o senhor me ouve, sou um filho teu ... por favor atenda um pedido de teu filho, Deus não tire-a de mim ! " 

A ambulância chegou e rapidamente fez os primeiros socorros, a imobilizaram e colocaram na maca, fui com ela na ambulância e lembrei de quando eramos pequenos.

Flash back On. 

(seu nome): LOUIS !
Louis: Fala !
(seu nome):  Me promete uma coisa ?
Louis: Oque ?
(seu nome): E que eu tava pensando, quando agente tiver maior, será que nós seremos amigos ?
Louis: Não !
(seu nome):  Porque não ?
Louis: Porque vamos estar casados ! - eu sorri
(seu nome): Quem disse que eu vou casar com vc ?
Louis: Eu acabei de dizer, e oque Louis diz acontece !
(seu nome): Mas então vc promete que nunca, nunca , nunca vai me abandonar né ?
Louis: Eu nunca vou te abandonar (seu nome), por que isso ?
(seu nome): Por que eu tenho medo de morrer sozinha, sem vc pra dizer que vai estar me esperando lá do outro lado !

Eu a olhei, e ela ficou me encarando, rosto angelical pele branca e olhos castanhos, ela era incrivelmente linda, tão pequena, tão minha e aos 10 anos com medo de morrer, me partia o coração.

 Eu a aconcheguei em meus braços.

Louis: Hey, eu vou ficar com vc só com vc, pra sempre ... O resto do mundo já não me importa mais, eu quero vc ! - ela sorriu

Flash back Off.

Porque ? Eu só queria entender o porque de tudo isso estar acontecendo comigo !

Ela sempre foi tudo pra mim, sempre fiz de tudo pra que ela ficasse segura, pra nós ficarmos juntos, quando finalmente estamos bem, acontece isso !

Nós chegamos ao hospital e (seu nome) foi direto pra emergência. Eu estava acabado, destruído, só conseguia chorar, me sentei em uma das cadeiras na sala de espera e encostei minha cabeça na parede, fechei os olhos e fiquei pensando em nossos últimos dias, como namorados, agente tava tão feliz.


'' Anjo, 

Apenas um espírito, um ser iluminado que traz alegria e paz ao meu mundo, e me faz ser único e especialmente apaixonado. 

Traz um mundo de sentimentos, mas também traz o pior deles, o medo, de que ?
Perde-lo, desaponta-lo ou até mesmo nunca encontra-lo. 

De todas as formas, todos os tamanhos, todos os jeitos, suave ou tranquilamente, feroz ou brutalmente eles sempre mudam a vida da pessoa escolhida. 

Então (seu nome), meu anjo vc mudou a minha vida brutalmente desde o início, me ensinou a amar, me fez o homem que eu sou e agora eu te peço, te suplico, volta pra mim ! '' 










[...] 

Hey amores, 
então eu queria me desculpar pelo atraso dos capítulos, mas é que aconteceu um pequeno probleminha comigo. 

Eu estava cozinhando ( Não vou falar oque porque vcs irão me chamar de ridícula) enfim, eu queimei a mão e não deu pra postar.

Ok ... eu queimei a mão fervendo leite e derramou em cima dela :) 
























sexta-feira, 26 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 20


Fugitivos ! 



Meu coração disparou, Louis ainda estava com os lábios nos meus.

Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra mas perto. Ele nos girou e fez com que eu ficasse de costa para a voz.

xxxx: São vcs mesmos ?

Doce, suave, calma era assim a voz que ouvimos, voz essa que nós conhecemos muito bem.

Louis tirou seus lábios dos meus e eu o olhei, ele olhou por cima dos meus ombros e voltou a me olhar com um olhar assustado.

Ele encarou meus olhos e sussurrou: '' É o Liam e a Dani ! " , e eu o sussurrei de volta : '' E agora ? '' 

Ele pareceu pensar em algo, deu um sorriso e me olhou.

Louis: Confia em mim ? - '' Lá vem merda ! " 
(seu nome): Sim !
Louis: Então vem !

Ele puxou minha mão e começamos a correr, ainda pude ouvir o grito de Liam:

- Hey, voltem aqui !

Continuamos a correr com se tivéssemos 7 anos.

Flash back On

Eu estava andando pela rua quando vi Louis parado em a porta de sua vizinha, fui até ele e percebi que ele olhava fixamente para o cachorro dela, achei aquilo estranho e o cutuquei, ele se virou pra mim e sorriu

(seu nome): Oi Louis, ta fazendo oque ?
Louis: Oi (seu nome), só estava olhando !
(seu nome): O cachorro da vizinha ?
Louis: É que eu tenho um plano !
(seu nome): Que plano ? Posso participar ?
Louis: Pode, vem que eu vou te explicar tudo !

Louis me deu a mão e atravessamos a rua, nunca fui muito boa de atravessar a rua sozinha então ele sempre me ajudava por ser mais velho, nos sentamos na calçada e ele ficou me olhando e eu fiquei super sem graça.

(seu nome): Que foi ?
Louis: Nada é só que ... - ele tinha um sorriso bobo no rosto
(seu nome): Vai me contar o plano ?
Louis: Olha (seu nome), é só pra irritar a velha !
(seu nome): Ok, mais oque nós temos que fazer ?
Louis: Vamos só jogar pedrinha no cachorro pra ele ficar latindo !
(seu nome): Então vamos !

Levantei tão rápido que Louis se assustou e ficou me encarando por uns 2 min.

Começamos a procurar e eu não achava nem uma e via Louis catar uma por uma aumentando a montanha que já existia em sua mão, mas eu também não iria dar o braço a torcer, eu ia procurar até o final.

Louis: (seu nome) acabei ! - ele olhou minha mão e riu
(seu nome): Eu posso explicar ! - disse cabisbaixa
Louis: Então se explique !
(seu nome): A culpa é sua, pegou todas as pedrinhas ! - dei língua pra ele e o mesmo sorriu  
Louis: Toma aqui linda ! - eu corei

Louis dividiu sua montanha comigo e começamos a tacar elas no cachorro. O plano estava perfeito, o cachorro latia e nós continuaríamos até a mulher aparecer.

Mas quando a esmola é demais o santo desconfia, o cachorro se soltou e estava vindo  em direção ao portão eu olhei pra Louis assustada e ele me olhou.

Louis: Confia em mim ?
(seu nome): Confio !

Ele pegou minha mão e começamos a correr, Louis entrou em um beco qualquer e me puxou eu acabei tropeçando e caindo.

Instantaneamente uma dor horrível tomou conta do meu joelho e eu comecei a gritar e chorar  de dor, Louis veio pra perto de mim com os olhos marejados.

Louis: Vc está bem ? - o tom de desespero era notável em sua voz.
(seu nome): Eu fiz direito Louis, eu confiei em vc ! - eu disse entre os soluços
Louis: Eu sei minha linda, a culpa é minha eu nunca deveria ter deixado vc participar disso !

Ele me ajudou a sentar e eu percebi que ele já estava chorando.

(seu nome): Vai ficar tudo bem ! - eu disse tentando me recompor
Louis: Me perdoa, eu prometo que daqui pra frente eu vou te proteger !

Ele segurou meu rosto com as duas mão e depositou um beijo em minha testa.

 Flash back Off.

 A essa altura nós estávamos que nem dois retardados pelas ruas, Louis estava um pouco a minha frente.

Ele deu uma olhada pra trás e sorriu e eu retribui. Louis atravessou a rua e eu o segui.

A única coisa que eu ouvi um barulho ensurdecedor .










[...]























quinta-feira, 25 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 19




Vcs juntos ?





(seu nome): Como assim ? 
Louis: Vem cá que eu vou te explicar ! 

Ele pegou uma de minhas mãos e me sentar no sofá e se sentou ao meu lado animado.

Louis: Olha digamos que nós não começamos nosso namoro de forma tradicional  !
(seu nome): Por que não começamos nosso namoro da forma tradicional ? ?
Louis: Por que namoros tradicionais o menino conhece a menina, chama ela pro primeiro encontro ai rola o beijo, ele leva ela pra casa e beija de novo e depois de um tempo depois ele pede ela em namoro e vivem felizes. 
(seu nome): E qual a diferença desse namoro para o nosso ?
Louis: Se liga (seu nome), nós começamos a namorar através de uma briga e antes disso nós já tínhamos até se espancado. 
(seu nome): Entendi ! 
Louis: Então como eu ia dizendo, amanhã nós vamos até a cafeteria que que fica aqui perto tomamos café da manhã juntos igual a um casal e depois vamos até o shopping assistir um filme e a noite vamos voltar pra casa e fazer muito sexo. 

'' Será que ele só pensa em sexo ? '' 

Eu fiquei o olhando e ele estava animado, feliz sorridente oque me fez sorrir.

(seu nome): Me explica uma coisa ?
Louis: Qualquer uma !
(seu nome): Essa última parte do sexo, precisa existir ?
Louis: Mas é claro essa parte é obrigatória ! 

Eu gargalhei e Louis ficou me olhando. 

Louis deu a ideia de vermos um filme, eu aceitei mas fui tomar banho antes. Terminei meu banho e fui pro quarto, cheguei lá e Louis já estava deitado, me aconcheguei de baixo das cobertas e deitei no peito de Louis. 

É claro que rolou a mão boba de Louis oque me fez rir em um filme de terror. Na metade do filme eu pedi arrego e adormeci. 

...

Acordei com as caricias de Louis em meu rosto.

Louis: Amor vamos acorda, ta na hora de ir ! - abri os olhos e o olhei 
(seu nome): Que hora são ? 
Louis: 9:50 porque ?
(seu nome): Por que não me acordou mais cedo ?
Louis: Porque vc tava feito um anjo e eu fiquei com pena ! 

Eu sorri e dei um selinho nele, fui ao banheiro fiz minhas higienes, depois liguei o chuveiro e fiquei lá em baixo por uns 20 min até ouvi Louis me gritar.

Louis: AMOR VC JÁ DEMOROU DEMAIS ! 
(seu nome): TO INDO JÁ ! 

Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e fui a até o quarto me VESTI  e fui em direção a sala.

Cheguei lá e Louis já estava me esperando impaciente, ele me viu e parou, abriu a boca e me olhou de cima a baixo.

(seu nome): Então como estou ? - eu dei uma giradinha 

Ele veio até mim segurou em minha cintura e me beijou, separamos o beijo com 3 longos selinhos.

Louis: Vc está maravilhosa ! 
(seu nome): Obrigado ! 
Louis: Mas cadê o resto do seu vestido ? 

Eu gargalhei e tirei as mão dele de minha cintura, sai em direção a porta e a abri, olhei pra trás e Louis estava vindo em direção a mim. 

Louis: Vai sair assim mesmo ?
(seu nome): Vou, agora para de reclamar ! 
Louis: Mas os caras vão ficar te olhando ! - ele falou com uma foz manhosa 
(seu nome): Para de ser bobo Louis, eu to com vc ! - ele fechou a porta e sorriu 
Louis: Tem razão, vc é minha ! - eu sorri e ele entrelaçou nossas mãos.

Saímos prédio afora de mãos dadas e conversando.

Era meio estranho aquela situação, porque nós só vivíamos brigando e agora nós estamos namorando, se me dissessem que isso algum dia iria acontecer eu diria que a pessoa era louca.

Chegamos a cafeteria e Louis me parou em frente a mesma, olhei pra ele confusa.

 (seu nome): Que foi ?
Louis: Tem um cara ali olhando suas pernas ! - eu ri e revirei os olhos 

Louis juntou seu corpo no meu e me beijou. Alguns segundos se passaram e nós continuávamos assim até que eu ouço uma voz familiar. 

XXXX: (seu nome), Louis são vcs ? 












[...]



















quarta-feira, 24 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 18



Primeiro Encontro ?!




Meus olhos se arregalaram e foram direto pra Louis que me olhava estranhamente. Engoli seco e olhei para Lottie que me olhou apreensiva. 

Louis: Repete a pergunta (seu nome) ! 
Lottie: Ela não perguntou nada ! - mentiu
Louis: Perguntou sim que eu ouvi ! 
(seu nome): Então oque foi que eu perguntei ? 
Louis: Me responde vc, foi vc que perguntou !
(seu nome): Amor vc só pode estar ficando louco !
Louis: Amor eu não estou louco ! 
(seu nome): Está sim ! 
Louis: PORRA (SEU NOME) VC TINHA PERGUNTADO SE ELA TINHA USADO CAMISINHA, aliás, porque vc perguntou isso ? Vc sabe que a Lottie é virgem ! 
(seu nome): Bom ...
Louis: A Lottie é virgem não é ? 

O olhar de Louis estava angustiado, ele rapidamente se virou e olhou pra Lottie. Lottie o encarou com os olhos arregalados, percorreu os mesmos olhos arregalados por toda sala até pararem em mim mas Louis fez com que ela o encarasse novamente de um jeito nada sutil. 

Ele a segurou os braços de Lottie com as mãos e a sacudiu. 

Louis: Lottie responde !

O tom desesperado denunciava a preocupação que ele estava sentindo, Lottie estava assustada com a forma que Louis estava a tratando e se ele continuasse daquele jeito ele não iria ter respostas tão cedo.

(seu nome): Calma Louis ! 

Ele nem mesmo me olhou.

Louis: LOTTIE VC TRANSOU COM ALGUÉM ? - ela a sacudiu ainda mais 
(seu nome): TA MALUCO ? ELA  NÃO FEZ NADA, AGORA SOLTA ELA E SE ACALMA ! 

Finalmente ele a soltou, virou-se pra mim e me encarou. Passei a mão em seu rosto e acariciei, Louis suspirou e fechou os olhos e quando os abriu estavam em um tom lindo de azul, mas brilhantes que o normal, eu sorri e ele retribuiu. 

(seu nome): Vc precisa de paciência ! 
Louis: Mas ...
(seu nome): Louis ela não transou com ninguém, ela perguntou se nós tínhamos usado camisinha ! 

Logo um sorriso sapeca tomou conta do rosto de Louis.

Louis: E nós usamos ? 
(seu nome): Não esquecemos ! - ele abriu ainda mais o sorriso 
Louis: Eu sei, foi mais gostoso ! 
Lottie: Ai que nojo ! - Nós a olhamos - Acaba o papinho meloso ai que eu já estou indo embora. 
Louis: Ja vai tarde ! - se jogou no sofá 
(seu nome): Que isso Louis ! 
Lottie: Deixa esse babaca pra lá, abre pra mim ?
(seu nome): Claro ! 

Lottie se despediu de Louis e eu a levei até a porta, ela parou na minha frente antes que eu pudesse abri-la.

Lottie: Muito obrigado ! 
(seu nome): Não foi nada ! - ela me abraçou 
Lottie: Vc é demais ! - ela me soltou 
(seu nome): Vai ser feliz minha linda e deixa que o Louis fica por minha conta ! 
Lottie: Quer dizer que ...
(seu nome): Quer dizer que seu relacionamento com Niall está seguro ! 
Lottie: Eu te amo ! 
(seu nome): Não conta pra ninguém sobre eu e Louis ok? 
Lottie: Pode deixar ! 

Ela me deu um último abraço e foi embora, fechei a porta e me encostei na mesma pesando.

" Vc está se arriscando demais, está colocando tudo a perder !" 

Eu sei que esconder tudo de Louis, mentir e enganar ele é muito arriscado, eu estou colocando meu namoro em risco, arriscando muito alto e nesse caso eu só dependo da sorte. 

 Voltei a sala e Louis sorriu, veio até mim e me beijou, ele me encarou e sorriu. 

(seu nome): Que foi ?
Louis: Tava pensando ! 
(seu nome): Em que ? 
Louis: Que tal um primeiro encontro ? 









[...]




















 










Selinhos!

Olá meus amores ! Como estão ? Esse blog recebeu TRÊS SELINHOS ! Vocês não sabem como eu to feliz. Bom, as perguntas foram respondidas por mim adrielle  e pela Camila. Me desculpem os erros de ortografia, não estou muito bem hoje. Vou repassar os selinhos em uma única postagem e só para cinco blog's por sérios motivos de preguiça.

Regras:


- Tem que repassar a tag para 5 blogs.

- Repassar com o selinho (Imagem).

- Colocar o Link de quem criou e quem passou.

- Assim que receber  a Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana. 

- Avisar ao Blog que tem uma tag para eles!

- Tem que criar cinco perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder.


                                          
                                             
                                  Quem me deu foi o blog Imagine e Sonhe Alto Directioner



Perguntas feitas:

1. O que vocês mais gosta em Liam,Zayn,Louis,Niall e Harry?

Acho que fofura do Liam , palhaçadas do Louis, risada do Niall, olhar sedutor do Zayn e covinhas do Harry haha essas são algumas coisinha que eu gosto.

2. Se você tivesse que escolher uma música para o resto da sua vida qual seria?

Acho que WMYB pois foi a primeira música deles que eu escutei, foi amor a primeira vista <33

3. Comida preferida?

Strogonoff de frango :3

4. Quando falam mal da 1D o que você faz?

Eu já levei um garfo pra escola e furei um amigo,kkkk mais eu já fiz pior do que eu fiz com o garfo, falem mal dos minos perto de mim e veras oque é surra e barraco.


5. Qual foi a pior coisa que já fizeram com você?

Acho que o menino que eu gosto me iludir e depois me xingar e pra me afetar falou mal dos minos, e eu dei um exculacho nele.






                                                                                                                            
Quem me deu foi Directioner Forever.
Perguntas feitas:
 1. Quando começou a ser Directioner ?

Eu acho que não teve um dia certo pra mim virar directioner, pois não podemos determinar um dia para começar a amar alguém ou alguma coisa. Mas eu vi eles pela primeira vez no dia 03/04/12.

2. Qual sua música preferida?

Turning Page me trás muitas lembranças, boas e ruins.

3. Algum momento que mudou sua vida?

Acho que foi quando eu mudei de escola, conheci muitas pessoas que são muito especiais para mim.


4. O que gosta num garoto ?

A personalidade e o sorriso.

5. Qual seu maior sonho ?

Acho que viajar pelo mundo, conhecer os principais pontos turísticos de cada país, ver culturas diferentes e conhecer os minos é claro.



                                                                           

Quem me deu foi Imagine Directioner.

1. O que faria pelos meninos?

Cara, eu acho que venderia meus primos

2. A quanto tempo é directioner?

Um pouco mais de um ano.

3. Qual o Bromance favorito ?

Acho que Larry, é uma amizade muito verdadeira.

4. Se fosse namorar UM.  Qual seria? Por que?

Acho que o Niall, ele é um verdadeiro principe, não consigo acreditar que ainda tem gente que rejeita e o acha feio.

5. Uma música dos meninos que seja trilha sonora de alguma parte da sua vida ?

LWWY pois me trás ótimas lembranças.




Blogs que repasso:

Imaginação Directioner
Fashion Freedom
Imagine Belieber
How to Love


Perguntas para os blog's:

1. Quais são seus hobbies ?
2. Uma pessoa que mudou sua vida ?
3. Um vício ?
4. Uma paixão?
5. O que não pode faltar para a sua festa de aniversário ficar perfeita ?



Muito obrigada pelos selinhos, vocês não sabem como estou feliz.

Adrielle Damasceno xoxo


terça-feira, 23 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 17


A verdade ! 



Louis On.

'' Fudeu !" 

Como é que eu (seu nome) vamos explicar essa agora ?  E por que ela tinha que achar minha cueca no quarto do (seu nome) ?

Lottie: Então o que tem pra dizer ?

'' Que a noite foi bem proveitosa ''

Olhei para o (seu nome) e ela estava me olhando com o olhar perdido, eu estava do mesmo jeito sem argumentos.

Lottie nos olhava, agora com um grande sorriso no rosto parecia que ela já sabe o que está acontecendo. Meu maior problema e não saber o que (seu nome) pensava ou ate mesmo sentia sobre aquilo tudo.

Olhei (seu nome) novamente e ela estava serena, calma, tranquila e olhava pra Lottie com toda doçura que ela poderia ter em um olhar.

Uma pista, apenas uma pista só pra mim saber se eu posso contar a verdade ou não.

Louis: Eu tomei banho lá no quarto dela ! - menti.
Lottie: Louis eu...
(seu nome): Não ! 

Nos olhamos assustados.

Eu fiquei encarando ela igualmente a Lottie, ou ela estava completamente louca ou ela estava com uma desculpa melhor que a minha. 

Lottie: Não o que (seu nome) ?

Ela se virou pra mim calmamente.

(seu nome): Não, não podemos mentir, não pra Lottie !

Eu sabia o que aquilo significava, eu sorri a olhando e fui para seu lado.

Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos e nós sorrimos.

O sorriso de Lottie estava cada vez mais longo e seus brilhantes olhos estavam voltados para nossas mãos.

Lottie: Isso é o que eu estou pensando ?
Louis: Sim. - eu sorri e olhei (seu nome).
(seu nome): Nós estamos namorando ! - ela sorriu.

Como eu me sinto ?  Leve, apaixonado, feliz. 

Louis Off.

Eu estava feliz pela Lottie esta sabendo do meu relacionamento com Louis, aliás, ela era uma das minhas melhores amigas, mas ela estava estranha, muito estranha.

Um sorriso bobo no rosto, os olhos brilhante e meio arregalados e o corpo completamente estático. Olhei pra Louis que me olhou com um olhar estranho, olhei pra Lottie e ela continuava estática.

(seu nome): Lottie vc esta bem ? 
Lottie: AI MEU DEUS MUITO OBRIGADO ! - ela veio correndo até nós e nos abraçou - eu sempre sonhei com o dia que vcs iriam admitir que estavam juntos e ele chegou, parabéns ! 
(seu nome): Obrigado ! 

Nós nos soltamos e ficamos nos encarando. 

Louis: To com fome, amor tem alguma coisa pra comer ? 
Lottie: Ai que fofo, ele chama ela de amor ! - disse batendo palmas, Louis olhou estranho pra Lottie e eu ri.
Louis: Garota vc é muito estranha !

Ele chegou perto de mim e me deu um selinho, foi em direção a cozinha e Lottie me catucou animada.

(seu nome): Que foi ?
Lottie: Me conta tudo ! 

Ela fez carinha do gatinho do Shrek.



E eu não resisti, sentamos no sofá e eu comecei a contar tudo oque aconteceu nos mínimos detalhes, a cada palavra Lottie, terminei a história e ela quase chorou de emoção. 

Ela tocou num assunto muito importante "camisinha", ela perguntou se eu e Louis tínhamos usado, e adivinha .... não ! 

(seu nome): Agente esqueceu ! 
Lottie: Que isso (seu nome), vc sempre foi responsável !
(seu nome): Foi o calor do momento ok , mas e vc usou camisinha ? 

Ela ia me responder quando Louis entrou na sala e me olhou estranho.

Louis: Oque foi que vc perguntou pra minha irmã (seu nome) ?










[...]






domingo, 21 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 16


Desconfiança.


Empurrei Louis rapidamente pra longe de mim e tentei puxar o ar mais rápido possível e acabei me curvando     um pouco, ouvi Louis rir.

Louis: Você adora interromper nosso momento!
(seu nome): Cala a boca eu ouvi um barulho!
Louis: Para de ser louca. (seu nome) eu não ouvi nada! Não quer dá pra mim tudo bem!
(seu nome): Quer parar de ser dramático!
Louis: Eu quero fazer sexo, eu to pulsando! - ele disse em tom de desespero.

No mesmo momento Lottie entrou na sala.

''Por favor me diz que vc não escutou nada''

Ela ficou nos olhando com uma cara estranha.

Louis On.

" Tinha que ser essa pirralha pra atrapalhar tudo ... PORRA EU QUERO SEXO !" 

Lottie continuava nos olhando estranho.

Lottie: Aconteceu alguma coisa ? - '' La vem !" 
(seu nome): N-n-não ! - gaguejou.
Lottie: Tem certeza ? - '' não, a gente estava quase transando e vc  apareceu desagradável ''
Louis: Por que vc está tão desconfiada garota ?
Lottie: Por que quando eu sai daqui vocês estavam em perfeito estado e quando eu volto vocês estão com a bocas avermelhadas e meio afegantes, me explica agora Louis ! -''Nós estávamos nos engolindo, algum problema ?" 
(seu nome): Não aconteceu nada Lottie  !
Lottie: Então como explica as marcas vermelhas em seu pescoço e o Louis todo descabelado ?

(seu nome) se calou, Lottie continuava a olhar pra nós desconfiada.

" Con certeza, nós nos fodemos !" 

 Eu tinha que tirar agente dessa, mas o grande problema era "como ?", Lottie não parava de nos olhar chegou até a ver os chupões no pescoço de (seu nome).

'' Lottie, Lottie se vc pelo menos imaginasse onde eu quero dar chupões na (seu nome), com certeza vc ficaria traumatizada docinho !  "

Ok, chega de pensamento impuros com o corpo da minha namorada, voltando ao assunto, a grande desconfiança de Lottie estava começando a me dar nos nervos. 

Louis: Eu estava tentando fazer um novo corte de cabelo e a (seu nome) passou batom ! 

'' Bingo, agora ela não tem oque falar ! '' 

 Lottie: Tá achando que eu sou otária ? (seu nome) vai passar batom no pescoço ? E vc não iria sair desse sofá nem pra ir no banheiro ! - " Realmente ! " 
Louis: NÃO ACONTECEU NADA ! - me exaltei e ela se assustou 
Lottie: Tem certeza que vcs não estão se pegando ? - " Amorzinho, agente não se pega agente se come e nesse momento estávamos nos agarrando bem embaixo do seu nariz !"
Louis: Vc só pode estar maluca Lottie ! 
Lottie: Se vcs não estão tendo nada e não querem privacidade ... Eu vou dormir aqui ! - sorriu, " Filha da puta ! " 
(seu nome): Ok ..
Louis: NÃO ! - elas me olharam
Lottie: Porque não ?
Louis: Porque é ... ham ... porque ..

" Me fudi ! " 

Elas ficaram me olhando e Lottie tinha um pequeno sorriso em seus lábios. 

Lottie: Então quer dizer que vcs não se pegam né ? 
Louis: Isso mesmo !
(seu nome): Mas é claro que não ! 
Lottie: Então me expliquem o porque tinha uma cueca do Louis na sua cama (seu nome) !






[...]

 
Hey lindas, 

Esses dias tem ficado difícil de postar porque minha mãe está com dengue, ela estava bem mal ai eu tive que ficar com ela e não pude postar :s.

Mas graças a Deus ela está melhorando, então é só isso lindas, era só pra avisar o porque de eu ter demorado a postar.

Beijos e espero que estejam gostando da FIC :) 




sábado, 20 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 15




Por um triz 




Eu estava incrédula, Louis tinha visto um dos chupões que Lottie tinha no pescoço.

" Ah Niall, vc com certeza é um idiota !"

Lottie me olhou completamente assustada, olhei pra ela do mesmo jeito, eu estava tão perdida quanto ela.

" Caralho e agora ? "

Louis: Então Lottie oque é isso ? - ele ja estava de pé na frente dela.
Lottie: É um ... uma ...
Louis: Isso por acaso é um ...
(seu nome): É uma porrada ... é, isso mesmo, eu dei uma porrada nela - o interrompi
Louis: Alguém te chamou na conversa ?
(seu nome): Imbecil, eu dei um peteleco no pescoço dela e ficou roxo.
Louis: E vc ta achando que na minha testa está escrito palhaço não é ?
(seu nome): Por que vc ta dizendo isso ?
Louis: Porque isso é marca de chupão !
(seu nome): Vc só pode estar ficando maluco !
Louis: Maluco eu ? É igual a marca do chupão que eu te deixei !

" PUTA QUE PARIL ... seu imbecil ! "

Eu arregalei meus olhos e Louis logo percebeu a burrice que fez. Meus olhos se voltaram a Lottie que nos olhou confusa.

Lottie: Pera ai, vc fez oque Louis ?
Louis: Eu ... eu ... n-n-nada ! - gaguejou
Lottie: LOUIS vc deu um chupão na (seu nome) ?


Louis apenas parou de falar e me encarou, eu não sabia oque aquilo significava, eu estava tão perdida quanto ele.

Logo o celular de Lottie tocou, ela se afastou e foi até meu quarto atender, provavelmente era Niall.

(seu nome): Tá maluco ?
Louis: Foi mal, eu esqueci !

Louis deu um sorriso de canto e me puxou pela cintura, colou seu corpo ao meu e levou seus lábios até meu pescoço, coloquei minhas mãos em seu ombro e tentei empurra-lo, mas ele era mais forte que eu e me juntou pra mais junto de si.

(seu nome): Louis ... p-p-para ! - gaguejei

Eu estava me deixando levar por Louis, entrelacei meus dedos no cabelos de Louis e o senti sorrir em meu pescoço.

Suas mãos desceram pra minha cintura e deu um leve apertão ela, suas mãos adentraram minha blusa e foram até um de meus seios e o acariciou.

Louis passou os beijos do meu pescoço e foi para meu ouvido, ele mordeu o nódulo da minha orelha e sussurrou: " Quero sexo ! ". A essa altura eu já não estava mais respondendo por mim.

Os lábios de Louis foi de encontro ao meu, eu logo cedi a passagem pra que  sua língua envadisse minha boca.

Um beijo calmo, doce e apaixonado foi assim que começou, logo as mãos de Louis foi para minha bunda onde ele apertou, ele foi me encaminhando até a parede e me pressionou contra a mesma.

O beijo estava cada vez mais quente e eu já estava ficando com falta de ar, Louis separou o beijo e foi com seus lábios até minha orelha, mais uma vez mordeu o nódulo dela e sussurro: " Eu te amo ! " 

Eu sorri e voltamos a nos beijar, separei nossos lábios e o encarei, ele me olhou confuso.

Louis: Que foi ?
(seu nome): Eu te amo !

Ele sorriu e atacou meus lábios novamente, minhas mãos foram até cós da minha camisa de Louis, puxei-a pra cima e ouvi um barulho.









[...] 





quarta-feira, 17 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 14


A sete chaves. 



Meus olhos se abriram, minha boca caiu e eu a olhei incrédula, " Como isso pode ter acontecido ?" 

Lottie me olhava esperando qualquer reação que a tranquilizasse, eu não sabia oque fazer, oque falar e muito menos como agir.

" Com calma, ela precisa de vc !" 

(seu nome): Foi bom ? Vc se sentiu especial ?

Ela tem 16 anos e foi sua primeira vez, não tenho que ficar julgando-a nem eu nem ninguém, oque ela mais precisa agora é de conforto, de carinho e de compreensão e mesmo que ninguém aceite a decisão que ela tomou de perder a virgindade aos 16 anos eu vou estar aqui pra ela, sempre que precisar, vou apoia-la em tudo.

Ela me olhou limpou as lágrimas e sorriu.

Lottie: Foi perfeito ! 
(seu nome): Mas como isso aconteceu ? 
Lottie: Depois que vcs saíram ...

Lottie On.

Flash Back On.

Eu estava em casa no maior tédio possível, sem Louis, sem (seu nome), sem ninguém decidi ir até o mercado comprar sorvete.

Coloquei uma roupa simples e saí, estava chegando ao mercado quando alguém esbarrou em mim e jogou seu café todo na minha blusa.

Lottie: Ai caramba ! 
xxxx: Me descu.... Lottie ? - levantei a pessoa e vi que era Niall
Lottie: Tinha que ser vc né babaca ! 
Niall: Hey me desculpa ok .
Lottie: Ok ... Mas minha blusa agora idiota ! 
Niall: Vamos lá em casa que eu do um jeito. 

Ele nem deixou eu responder e ja me colocou sentada no banco da frente de seu carro. Niall entrou no carro, sorriu e deu a partida.

Fomos o caminho inteiro em silêncio, as vezes Niall me olhava e sorria, ele estacionou o carro, saiu e veio até mim, abriu a porta pra que eu descesse, fomos até o apartamento dele e ele abriu a porta pra mim. 

Entrei na frente e fiquei observando o local enquanto Niall fechava a porta. 

Senti seus braços me envolvendo e logo depois um beijo sendo depositado em meu pescoço oque me fez arrepiar. Me virei pra ele e fiquei o encarando enquanto o mesmo sorria.

Niall foi rápido e me beijou, pediu passagem com a língua e eu cedi, entrelacei meus dedos em seus cabelos e aprofundei mais o beijo, a língua de Niall percorria cada canto da minha boca enquanto suas mãos percorria a lateral de meu corpo.

Niall me encostou na parede e desceu seus beijos para meu pescoço começando uma série se ferozes chupões. 

Lottie: Niall ... precisamos parar ! - disse ofegante, ele parou e me encarou. 
Niall: Eu não posso mais esperar, eu sou apaixonado por vc e não pense que é pra conseguir sexo por que não é, eu nunca faria isso com vc - ele se desencostou de mim - Eu te amo Lottie ! - sorriu.
Lottie: Porque nunca disse nada ? - ele se aproximou e acariciou meu rosto 
Niall: Eu tive medo da sua reação, da reação do Louis ! 
Lottie: Eu te amo seu bobo ! 
Niall: Eu te amo muito mais ! 

Flash Back Off.

Lottie Off.

Lottie: ... e aconteceu ! - ela sorriu
(seu nome): Ai meu Deus, que lindo ! - nós rimos.
Lottie: O Niall é tão romântico ! 
(seu nome):  E depois disso oque aconteceu ?  
Lottie: Ele me pediu em namoro e eu aceitei ! 
(seu nome): Ai que ótimo agora nós duas estamos .... 

Parei de falar antes que o plano de " escondido é mais gostos " fosse por água a baixo.

(seu nome):  Bom estamos .... é .... estamos é ..
Lottie: (SEU NOME) VC ESTÁ NAMORANDO ? 
(seu nome): Ta maluca ? Fala baixo, eu ia dizer feliz ! - eu sorri
Lottie : Não conta nada pro Louis ok ?
(seu nome): Pode deixar ! 
Lottie: Obrigado, eu não sei oque seria de mim sem vc ! - me abraçou 
(seu nome): Vamos beber alguma coisa ! 

Saímos do quarto e fomos em direção a sala passei na frente de Louis e ele piscou pra mim, parei bem na frente da tv pra esperar Lottie e pra Louis falar algo pra que Lottie não desconfiasse de nós.

Louis: Sai da frente vagaba ! 
(seu nome): Babaca ! - mostrei o dedo do meio 

Fui pro lado do sofá pra esperar Lottie que estava vindo, Louis a viu e a olhou estranho. 

" Por favor não diga que ele está vendo oque eu estou vendo ? .... Por favor não ! " 

Louis: Lottie, que marca roxa é essa no seu pescoço ? 







[...]























segunda-feira, 15 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 13

Segredo ! 



Aquela pergunta fez com que minhas pernas tremessem, mesmo deitada eu as senti tremerem, meu estômago revirou e minhas mãos suaram.

Louis ainda olhava em meus olhos esperando uma resposta. 

(seu nome): Eu ... eu aceito namorar com vc ! 

Louis sorriu e me beijou novamente, suas mãos desceram até a barra da minha blusa e a puxaram pra cima, meu celular tocou. 

Louis: MALDITO SEJA ! 

Eu gargalhei e empurrei Louis de cima de mim. Peguei o celular em cima da mesa e o visor, estava escrito " Lottie :)" 

Ligação On. 

(seu nome): Oi Lottie ! - Louis me olhou estranho. 
Lottie: Oi (seu nome), tudo bem ? - notei o nervosismo em sua voz 
(seu nome): Tudo sim, aconteceu alguma coisa ? 
Lottie: Bom aconteceu ... eu preciso de vc ! - ela começou a chorar pelo outro lado da linha 
(seu nome): Lottie, fala oque está acontecendo ! - eu disse nervosa 
Lottie: Não fica preocupada não, eu estou indo ai ! 
(seu nome): Ok, estou te esperando ! 
Lottie: Tchau !
(seu nome): Tchau ! 

 Ligação Off. 

Deixei o celular sobre a mesa novamente e senti Louis me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço. 

Louis: Oque aconteceu ? 

Me virei e fiquei de frente pra ele, dei um breve selinho nele.

(seu nome): Nada importante ! - forcei um sorriso 
Louis: Tem certeza ? Vc parecia nervosa ! 
(seu nome): Tenho ! 
Louis: Então, porque a Lottie ligou ? 
(seu nome): Ela avisou que está vindo pra cá ! 
Louis: Porque ela tem que vir aqui hoje ? 
(seu nome): Para com isso garoto, ela é sua irmã ! 
Louis: E vc é minha namorada, quero um tempo só pra gente ! 
(seu nome): Ahh, falando em "nós", vamos deixar nosso namoro em segredo ok ? 
Louis: Oque ? Porque ? 
(seu nome): Eu não sei, eu tenho medo de tornar isso público e alguma coisa estragar tudo, e além do mais - eu aproximei minha boca de sua orelha e sussurrei - Escondido é mais gostoso ! - passei a mão sobre o membro de Louis. 

Louis me juntou ao seu corpo e logo senti sua ereção, colou seus lábios aos meus e me empurrou na parede. Suas mãos percorreram toda a lateral de meu corpo parando em minha bunda onde ele deu um apertão. Paramos o beijo ofegantes e Louis começou uma série de chupões em meu pescoço. 

(seu nome): Louis ... a ... Lottie - disse pausadamente com a voz falha 
Louis: Agente manda ela pastar ! 

Louis desceu com as mãos até minhas coxas e apertou-as, eu dei impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura, a campanhinha tocou. 

Louis: Mas já ?  - disse ofegante 
(seu nome): Sim e .. não esquece ... nada mudou, nós nos odiamos ! - ele sorriu me deu um selinho e se deitou no sofá. 

Me ajeitei e abri a porta, me deparei com Lottie com os olhos avermelhados. 

(seu nome): Oque aconteceu ?
Lottie: Vamos entrar ! 

Ela me puxou pra dentro e foi direto ao meu quarto, eu a segui e achei estranho ela nem mesmo falou com Louis que estava no sofá. Eu me sentei na minha cama, ela trancou a porta e veio em minha direção já chorando e se sentou ao meu lado. 

(seu nome): Oque aconteceu ? 
Lottie: Eu ... e ... - ela mal falava por conta de seus soluços 
(seu nome): Com calma, respira e  me diz oque aconteceu ! - ela respirou fundo  
Lottie: Eu e Niall transamos ! 








[...] 

domingo, 14 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 12


Você Oque ?


Louis On. 

Ela parou e ficou me olhando, pude notar um meio sorriso em seus lábios.

(seu nome): Louis .... - ela falou baixo. 
Louis: CALA ESSA BOCA, EU DIGO QUE EU TE AMO E VC VAI FAZER OQUE ? 
(seu nome): Louis ..
Louis: FALA ALGUMA COISA, EU TE AMO VC NÃO OUVIU ? 
(seu nome): Louis eu to tentando , eu ...
Louis: NÃO BASTA TENTAR TEM QUE AGIR ! 
(seu nome): Mas Louis ... 
Louis: CHEGA ( SEU NOME) VC NÃO ME AMA É ISSO ?
(seu nome): LOUIS CALA A BOCA E DEIXA EU FALAR ! 
Louis: FALAR OQUE ? QUE NÃO ME AMA ! 
(seu nome): LOUIS EU SOU E SEMPRE FUI COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VC, EU TE AMO , DROGA ! 

Eu olhei incrédulo pra ela e um grande sorriso se abriu. 

Louis: Ama mesmo ?
(seu nome): Mas é claro ! - ela sorriu 
Louis: Tem certeza ?
(seu nome): Ta zoando né ?
Louis: Desculpa, desculpa .... Mas vc tem certeza ?
(seu nome): LOUIS !
Louis: Ok desculpa !

Era maravilhoso admitir pra sua amada que a ama, melhor ainda é saber que vc é correspondido .

E lá estávamos nós dois sem jeito, corados frente a frente.

Louis Off.

Completamente sem graça, assim eu me descreveria. Depois que Louis admitiu ser apaixonado por mim meu coração não para de bater mais rápido, minha respiração está meio ofegante e minhas mãos estão suando.

Contei de 1 a 10 pra checar se aquilo era mesmo realidade.

Louis: Eu te amo e vc me ama certo ?
(seu nome): Certo !
Louis: Então oque estamos esperando ?
(seu nome): Como assim ?
Louis: Vem cá e me beija !

Ele me puxou e selou nossos lábios, pediu passagem com a língua e eu cedi, colou nossos corpos e me encostou na pia.

(seu nome): Tem ... caco de vidro aqui ! - disse nos lábios de Louis.
Louis: Deixa esses idiotas pra lá ! - ele disse separando o beijo e me pegando no colo.

Louis me carregou até o sofá e me deitou no mesmo, deixou o peso de seu corpo por cima do meu e voltou a me beijar.

Louis: Vc sabe oque eu quero !

Ele disse passando a mão por todo meu corpo e dando leve chupões em meu pescoço.

(seu nome): Calma senhor Tomlinson, nós mal nos resolvemos ! - ele parou com a série de chupões em meu pescoço e me olhou.
Louis: Como assim não nos resolvemos ?
(seu nome): Por que homem tem que ser tão burro ?
Louis: Hey !
(seu nome): Como iremos ficar daqui pra frente ?

Ele me olhou e parecia ter tido uma ideia, ele sorriu e começou com uma série de selinhos em meus lábios.

Louis: Vc sabe que eu te amo não é ?
(seu nome): É !
Louis: Então ... - ele colou sua testa na minha e sorriu
(seu nome): Então oque ?
Louis: Namora comigo ?







[...]





# Lorena :) 














sábado, 13 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 11


Porquê ? 


Ainda estava no sofá esperando (seu nome) que não chegava nunca, meu peito estava apertado, minha cabeça doía e minhas lágrimas forçavam a saída, meu celular tocou. 

Ligação On.

- Alô 
xxx: Filho ? oi tudo bem ? -era minha mãe e  sua voz era mais animada - Te acordei , desculpa é que eu senti sua falta ! 

Suspirei e ela ouviu 

Jay: Aconteceu alguma coisa ? - o tom de preocupação tomou conta e minhas lágrimas começaram a sair sem trégua. 
Louis: Eu ... pr ... preciso de vc ! - eu já estava soluçando - sinto ... sua falta ! 
Jay: Oque aconteceu meu filho ? 
Louis: Eu ... a ...machuquei ...
Jay: Quem ? 
Louis: A (seu nome) e agora ela sumiu ! - as lágrimas desceram mais ainda 
Jay: Calma, ela é responsável e daqui a pouco ela volta pra casa, dê um tempo pra ela pensar e tente descansar um pouco pra vcs conversarem amanha de cabeça fria ! 
Louis: Mãe ... 
Jay: Sim 
Louis: Eu a amo ! 

Eu ouvi o suspiro dela e posso apostar que estava sorrindo também, minhas lágrimas já tinham parado e um sorriso se abriu por ter aberto isso com minha mãe 

Jay: Eu sempre soube meu filho ! 
Louis: Oque eu faço ? 
Jay: Conte a ela ! 

Ouvi um barulho vindo da porta. 

Louis: Tem alguém chegando, depois agente se fala .. eu te amo ! 
Jay: Ok meu filho, eu também te amo ! 

Ligação Off. 


Deixei meu celular na mesinha de centro e fui até a porta, quando eu a abri lá estava (seu nome) tentando achar a chave e completamente bêbada. 

Louis: (seu nome) onde estava ? 
(seu nome): Eu ? Onde eu estava ? - ela pensou um pouco - Eu não sei ! - respondeu e começou a rir.
Louis: Vem ! 

Eu a puxei pra dentro, um cheiro forte álcool exalava dela, seus olhos estavam avermelhados e um pouco inchados. 

Eu a coloquei sentada no sofá e comecei a retirar suas roupas. 

(seu nome): Vc quer me estuprar ?  Me deixa em paz ! - ela disse tentando se remexer no sofá mais era impossível o álcool em seu sangue já a dominava e a deixava lerda. 
Louis: Não, eu não quero te estuprar, eu vou te dar banho ! 
(seu nome): Mas eu já tomei banho ! 
Louis: Deixa de ser porca (seu nome), vc está fedendo a bebida ! - ela começou a rir 
(seu nome): E vc me ama ! - ela sorriu, " Como vc sabe ? " - Pra me dar banho e não me estuprar .. isso é amor ! - ela gargalhou 
Louis: Pelo amor de deus (seu nome), tira essa história de estupro da cabeça ! 

Eu  a peguei no colo e a levei ao banheiro, liguei o chuveiro na água mais fria possível e ela reclamou. Dei banho nela enquanto ela ficava brincando com a água feito uma criança. 

Tirei ela do banheiro e apenas coloquei um roupão nela e a deitei na cama, joguei as cobertas mais quentes sobre ela e a ajeitei na cama, ela sussurrou : " Obrigado príncipe ! "  ja de olhos fechados o que me fez sorrir. 

Voltei a sala me taquei no sofá e dormi . Acordei com um barulho horrível vindo da cozinha, levantei e fui até lá, me deparei com (seu nome) catando cacos de vidro no chão.

Louis: Está tudo bem ?
(seu nome): Sim ! 
Louis: Quer ajuda ?
(seu nome): Não obrigado ! 
Louis: Onde estava ontem ? - ela levantou e olhou pra mim 
(seu nome): Não é da sua conta ! - " Já começou difícil !" 
Louis: Não começa, eu estava preocupado ! 
(seu nome): Eu sei me cuidar ! 
Louis: Não sabe nada ! 
(seu nome): Sei sim ! 
Louis: Sabe tanto que voltou completamente bêbada ontem ! 
(seu nome): PROBLEMA É MEU ! 
Louis: Para de grosseria (seu nome) eu só perguntei onde vc estava ! 
(seu nome): E eu não quero te responder ! 
Louis: Mas vc vai, onde vc estava ?
(seu nome): Por que está tão preocupado comigo Louis ?
Louis: Porque .... 
(seu nome): Porque oque ? 
Louis: PORQUE  EU TE AMO ! 











[...] 






sexta-feira, 12 de abril de 2013

Between Love and Hate - Capítulo 10

Cadê Você ? 


Louis On. 

Caída ao chão gritando de dor, as lágrimas rolavam por todo seu lindo rosto, assim era o estado de (seu nome). 

Caí de joelhos ao seu lado incrédulo de minhas próprias ações.


" Como ? Como eu pude ter feito isso com ela ? Com a minha princesinha ! " 

(seu nome): AÍ, Aí .. vai ficar me olhando seu babaca, me leva pro hospital ! 
Louis: Me ... me desculpe ! 

Eu a peguei no colo e a levei em direção ao carro, a abri a porta de passageiro com certa dificuldade e a coloquei sentada, dei a volta e entrei. 


Fiquei a olhando por alguns segundos, ela estava de olhos fechados parecia um anjo ... " O meu anjo !" , ela abriu os olhos e me olhou.


(seu nome): Ta olhando oque ? 

Louis: Olha eu sei que eu deveria ter torcido seu braço mais me desculpa ! - liguei o carro 
(seu nome): Por que eu deveria ? Não é a primeira vez que vc me bate ! - " Porque eu te amo e estou completamente arrependido ?" 
Louis: Eu perdi a cabeça ok ? - disse acelerando o carro.
(seu nome): Eu sei, vc sempre perde a cabeça ! 

Eu a olhei de rabo de olho e pude ver que ela ja mexia o pulso, com um pouco de dificuldade mais ja mexia, isso significa que a coisa não foi tão séria. 


" Mas vc continua sendo um idiota Louis !" 


Louis: Está doendo ?

(seu nome): E isso te interessa ? - " Se não me interessasse eu estaria perguntando ? É, acho que não !" 
Louis: Mas é claro que sim ! 
(seu nome): Não é da sua conta ! - disse grossa, "Depois eu perco a cabeça e saio com vilão !" 
Louis: Quer parar de ser infantil ! 
(seu nome): Eu não estou sendo infantil, não, não esta doendo está latejando ! 
Louis: Isso é ruim ? 
(seu nome): Quer calar essa boca ! 

Ficamos em silêncio por uns 2 minutos até eu puxar assunto novamente. 


Louis: Porque vc é tão ignorante comigo ?

(seu nome): Porque vc adora me bater ? - " Eu OQUE ? "
Louis: Eu não adoro te bater ! 
(seu nome): Ah claro que não esqueci ... vc só perde a cabeça ! 
Louis: Vc me tira do sério ! 
(seu nome): Garoto eu não tenho culpa se vc só vive na TPM ! 

Ok ... eu admito que esse último comentário da (seu nome) me deu vontade de rir, mas eu me segurei .


Louis: Eu não sou mulher ! 

(seu nome): Mas é pior que uma ! 

 Chegamos ao hospital e (seu nome) logo foi atendida, me sentei em um dos bancos de espera. 


 Flash Back On. 


(seu nome): Louis não chora ... eu gosto de vc ! 

Louis: Mas ele disse ... 
(seu nome):  Não importa oque ele disse - ela me interrompeu - eu gosto de vc e vc gosta de mim e agente vai ficar junto pra sempre ! - ela me abraçou. 
Louis: Promete ! 
(seu nome): Prometo ! 

Flash Back Off . 


Sorri com a lembrança de nós dois aos 6 anos, avistei o médico que tinha atendido (seu nome) e fui até ele.


Louis: Como ela está ? 

Médico: Nada que um pouco de gelo não ajude ... bom ela mandou te entregar isso. - me entregou um pequeno papel. 

" Babaca xoxo " 


Era oque dizia no papel, sabia oque aquilo significava , ela tinha fugido de mim. Sai correndo do hospital e peguei o carro. 


Louis: O garotinha mais ... - disse a mim mesmo 


Procurei em tudo praças, ruas vazias, alguns bares, restaurantes , tudo mais não a encontrei. Voltei pra casa preocupado, olhei o apartamento todo e ela não estava lá, me taquei no sofá exausto de tanto procurar, decidi esperar por ela. 


Olhei no relógio e marcava 00:00, uma lágrima escorreu de meus olhos. 


" Onde vc se meteu princesa ?" 









[...]