domingo, 30 de dezembro de 2012

Up All Night 9


Você é doida !

Zayn: Você quem manda. Mas Qual é o Plano ?
Eu contei o plano para o Zayn e ele topou eu fui tomar um banho na cachoeira e coloquei essa roupa e fui atrás do Zayn. Achei ele escorado em uma árvore olhando para um lago que tinha lá.
Eu: Zayn vamos fala com o Simon, ele vai nos ajudar.
Zayn: Ta bom.
Nós fomos até o Simon e contamos tudo a ele. Ele disse que nós eramos loucos mas que poderia dar certo. Então ele tomou e convocou a todos para ajuda também. Quando Chegou a hora Simon me pediu para ler o pensamento da divisão. Consegui me conectar e saber o paradeiro da mãe do Zayn.
Eu: Consegui.
Zayn: Omg ! Você conseguiu ?
Ele disse em um tom meio dessesperado, supreso e assustado.
Eu: Consegui Zayn.
Zayn: E agora?
Eu: Eu vou tentar conversar com a sua mãe.
Eu começei a conversar pelo pensamento com a mãe do Zayn que me contou tudo.
Eu: Pronto acabei, e Zayn sua mãe disse que te ama e para você não se preucupar que ela ta bem.
Zayn me deu um abraço, apertado.
Quando nós soltamos vi um sorriso estampado no rosto dele e ele sussurou um baixo "Obrigado".
Eu: Então, já bolei um plano.
Contei meu plano para todos e todos adoraram. Nós então chegamos na porta do cativeira da mãe do Zayn e conseguimos entrar. nós reunimos em um canto bem escuro e eu separei os grupos. E Nós conseguimos passar da segurança. Eu entrei peguei a mãe do Zayn e sai. Logo estamos todos sujos correndo no meu do mato. Nós chegamos até a ponta de um rio e sentamos todos, só eu que fiquei de pé. Logo todos olhavam assustados para mim. 
Eu: que foi gente.
Zayn: (Seu Nome) suja blusa ta com sangue.
Eu: É né eu não contei para vocês. Eu tive que matar uma pessoa, e acabei me machucando.
Zayn: Vocë matou ?
Eu: Aquele Homem, o dono da divisao.
Zayn: (Seu Nome) você é uma assasina ?
Eu: Ei, Não é bem assim ta.
Zayn: Então como é que é?
Eu: Ele tava com a sua mãe, eu não podia deixar.
Zayn: Mas e se descobrirem ?
Eu: aaahhh Zayn eu não sou tão burra né enterrei o corpo.

Todos me olharam com a cara mas estranha o possivel.
Zayn: Você fez isso.
Eu: Ahh Zayn eu nunca ia deixar sua mãe lá, eu prometi que ia traze-lá de volta nem que isso custasse minha vida.
Zayn: Você é louca.~disse ele me abraçando~
...Continua.

#Cahh

      Oque vai acontecer com eles?
           Para onde será que eles vão?
                  Tudo nós proximos capitulos de Up All Night.             

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dear Heart - Capítulo 13


E Agora ?


OQUE ? Que pergunta é essa ? Nem eu sei a resposta pra essa pergunta, imagine o Liam ele deve estar perdido.

Estava engolindo seco, minhas mãos suavam mais que o normal, minha cabeça dava voltas e a única coisa que eu conseguia pensar era : " E AGORA ?" 

Olhei pra Liam procurando uma resposta enquanto Zayn e Perrie me olhavam. 

Zayn: Vão responder ou vão ficar de putaria com a minha cara ?
Amanda: Hãm ... agente ... quer dizer - disse engasgando
Perrie: Vcs ? - perguntou ansiosa 
Liam: Agente está namorando sim, mais era pra ser segredo !

OQUE ? QUE PORRA É ESSA DE NOMORO EM SEGREDO ?

Amanda: Agente tá ? 
Zayn: Vcs estão ?
Liam: Sim !
Perrie: Ai que fofo, desde de quando ?
Amanda: É desde de quando ? 
Liam: Desde de ... de ... semana passada ! 
Perrie: Ai que lindo !
Zayn: Parabéns cara, tava torcendo por vcs dois !
Liam: Obrigado !- olhou pra mim e sorriu 
Zayn: Aee priminha, encontrou alguém que te mereça !
Amanda: Pois é !


E agora se alguém descobrir que tudo isso não passa de uma mentira 

Eu fui pra cozinha com a Perrie e Liam ficou na sala com Zayn.

Perrie: Vcs fazem um casal fofo ! 
Amanda: Obrigado,mas Perrie posso te fazer uma pergunta ?
Perrie: Claro !
Amanda: Vc já inventou uma mentira tão grande ao ponto de alguém te odiar depois ?
Perrie: Não, acho que não, mas porque ?
Amanda: Por nada, mas vc e Zayn parecem felizes !
Perrie: E nós somos, o Zayn é ótimo ! - eu sorri 
Amanda: Desculpa !
Perrie: Por que ?
Amanda: Por ter falado mal de vc outro dia, eu não queria mais o Zayn me irritou muito, desculpa mesmo eu não queria ter te insultado ! 
Perrie: Faz mal não boba, eu também sou assim quando eu to irritada todo mundo que eu conheço vira alvo ! - nós rimos - Mas vc e o Liam ?
Amanda: Oque que tem ?
Perrie: Vcs parecem se gostar muito !
Amanda: Sério ?
Perrie: Sim os olhos de vcs brilham quando um está perto do outro ! - eu sorri 

Liam e Zayn entraram pela cozinha, Liam me envolveu com seus braços e depositou um beijo em meu pescoço e Zayn foi para o lado da Perrie.

Zayn: Então meninas falando dos nossos pênis gigantes ?
Amanda: Até parece, se eu tivesse falando de vc eu estaria falando do seus gigante ego ! 
Zayn: Ok. 
Amanda: Liam, podemos conversar em particular ?
Liam: Claro ! 

Nós fomos até meu quarto e eu me sentei na cama, Liam se sentou ao meu lado. 

Amanda: Por que mentiu ?


Liam: Eu tenho um motivo ?
Amanda: Qual é ?
Liam: Lembra que eu disse que queria va inteira pra mim e por isso eu esperaria o tempo necessário ?
Amanda: Lembro mais oque isso tem haver ?
Liam: Então, eu achei que se dissesse que nós estávamos namorando eu poderia te conquistar de algum jeito, desculpa ! - abaixou a cabeça 
Amanda: Eu não sei porque mais quando eu estou com vc eu não consigo ficar triste, nem zangada e meu coração bate mais rápido que o normal, que minhas mãos soam, meu corpo treme e eu só consigo pensar em vc ! 
Liam: O que quer dizer com isso ?

Cheguei perto dele,coloquei minhas mãos em seu rosto e dei um leve selinho nele.
 
Amanda: Quer dizer que vc já me conquistou ! 

Liam abriu um sorriso lindo e me beijou, ele foi me deitando na cama levemente ainda me beijando.

Paramos o beijo com 3 longos selinhos,ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou:


"Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely fallin’
And somehow, you kicked all my walls in
So baby, say you’ll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you"


Eu sorri ao ouvir aquele trecho, Liam me beijou novamente. 

Liam parou o beijo e ficou acariciando meu rosto.

Liam: Agora pra oficializar, Quer namorar comigo ?
Amanda: Claro ! 

Ele me beijou. 

Liam desceu suas mãos até minha coxa e apertou, eu desci minhas mãos até o fecho da sua calça .........




[...]





Up All Night 8


                      Vai Trocar de roupa se não.


Zayn: (Seu Nome) eu resolvo isso.
Eu: Sabe qual é o seu problema Zayn? É que você gosta de sofrer sozinho, você não aceita ajuda, você quer ser o melhor. Mas eu não aguento te ver sofrer desse jeito,e se não aceita minha ajuda, eu vou salvar sua mãe sozinha.
Zayn: Você não vai fazer nada.
Eu: Eu vou salvar sua mãe não importa oque você diga.
Olhei pára Zayn muito séria.
Zayn: Você tem certeza que quer se arriscar por ela?
Eu: Pela sua felicidade qualquer coisa.
Zayn me olhou sério e disse:
Zayn: Se é assim que você quer, vamos lá.
Eu: Mas tarde a gente pensa em alguma coisa, mas e ai oque a gente vai fazer agora?
Zayn: Eu tive uma ideia.~ele me olhou com um olhar malicioso.
Eu: Nem pense nisso Zayn Malik.
Zayn: Ta bom.
Eu: Vou colocar uma roupa e você faz o mesmo em.
Zayn: Você quem manda.
Fui para a minha cabana e coloquei essa roupa , quando sai todos ficaram olhando para mim, claro minha blusa mostra toda a minha barriga, e meu short curto também não ajudava muito. Quando Zayn me viu ficou de boca aberta, ele me puxou ela braço com muita força, me levou até um canto e começou com o drama.
Zayn: To vendo o seu utero daqui, vai trocar esse short, e essa blusa, ta mostrando sua barriga.
Eu: Zayn, a gente não tem nada juntos me deixa.
Zayn: Vai colocar uma roupa, se não...
Eu interrompi Zayn e disse:
Eu: Senão oque? Vai me bater?
Zayn: Claro que não, se não eu mesmo vou trocar a sua roupa.
Eu: Ahhh é... então me obrigue.
Zayn: Vão ser com os meus poderes.
Eu: Se você fizer isso eu nunca mas falo com você.
Zayn: Tááá (Seu Nome).
Eu olhei para o amiguinho do Zayn e comecei a rir.
Zayn: Que foi?
Eu: Seu Amiguinho ta de pé.
Zayn: É assim que ele fica quando te ve.
Eu: Aiii Que Idiota você Zayn.
Zayn: Desculpa mas, eu fico exitado perto de você.
Zayn fez um biquinho muito fofo.
Eu: Nem Pense Nisso Zayn.
Zayn: Eu nem pensei em nada.
Eu: Aham seii... acredito Malik.
Zayn: Boba.
Eu: Zayn: Eu tive uma ideia e não sei se você vai gostar. Mas eu vou fazer do mesmo jeito então.
Zayn: Então diga.
Eu: Vamos recuperar sua mãe hoje de madrugada...Continua

#Cahh  

                                          Será que eles vão conseguir? 
                                    Mas e se a divisão vier atrás deles?
                                Nos proximos capitulos de Up All Night





quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dear Heart - Capítulo 12


Peguei Vocês !


Fiquei encarando Liam com os olhos arregalados enquanto ele ia se aproximando. 

Amanda: Liam ... - minha voz era tremula.
Liam: Diga não se quiser que eu pare ! 

Ele despejou um beijo em meu pescoço e logo em seguida começou com uma série de beijos ferozes no mesmo.

Aquilo estava realmente me exitando, Liam desceu sua mão até minhas coxas e deu um apertão em uma delas.

Liam parou com os beijos no pescoço e me encarou e me beijou sua língua pediu passagem e eu cedi.

Liam subiu a mão até a borda da minha blusa e botou sua mão por dentro da mesma, subiu até um de meus seios e ficou acariciando um deles.

Parei o beijo e Liam voltou a beijar meu pescoço.

Amanda: Liam .. acho .. - murmurei entre minha respiração ofegante.

Liam continuou a dar chupões em meu pescoço, eu não estava mais aguentando resistir a ele então tinha que  dar um fim logo naquilo.

Amanda:  Acho .. melhor pararmos com isso Liam! - murmurei com dificuldade

Liam parou e ficou me olhando.

Liam: Desculpa ! - se levantou e foi saindo do quarto
Amanda: Liam espera ! - disse indo atrás dele

Paramos na sala porque eu puxei o braço de Liam.

Amanda: Não tem que pedir desculpa !
Liam: É por causa do Lucky ?
Amanda: Não mais é claro que não !
Liam: Então porque parou ?
Amanda: Por que estava indo rápido demais !
Liam: Como assim ?
Amanda: Eu mal terminei com o Lucky e ja vou pra cama com vc !
Liam: Desculpe !
Amanda: A culpa não é sua, aconteceu !

Liam chegou perto de mim e me beijou, nós paramos o beijo com 3 longos selinhos

Liam: Eu te quero por inteira ! - eu sorri - E se pra isso eu tiver que esperar, eu vou esperar o tempo necessário - me deu um selinho - Vc vai ser só minha !

Eu o beijei.

Aquilo foi lindo, ele disse que vai esperar o tempo que for pra me ter só pra ele, ele é tudo que alguém pode querer.

Liam foi me direcionando até o sofá e nós deitamos no mesmo, começamos com a mesma coisa de antes, mais dessa vez nós fomos interrompidos.

xxxxxx: EU SABIA ! - disse a pessoa acendendo a luz da sala

Nós nos assustamos e Liam caiu do sofá, eu me levantei rápido e olhei pro local onde estava Zayn e Perrie.

Zayn: Eu sabia que tinha algo entre vcs dois !


Perrie: Para Zayn ! - disse dando um tapa em seu braço
Amanda: Não é nada disso que vc esta pensando
Zayn: Eu não estou pensando, eu estou vendo !
Liam: Mas agente pode explicar !

Zayn se aproximou de nós e se sentou com Perrie no outro sofá. Liam se levantou e se sentou ao meu lado.

Zayn: Explicar oque ? Vcs juntos ficam até bonitinho ! - sorriu

Olhei pra Liam.

Oque ? Bonitinho oque que ele quer dizer com isso ?  Será que se eu ficar com o Liam ele irá apoiar ?

Meus pensamentos foram interrompidos com Zayn.

Zayn: Então qual é o lance ?
Amanda: Que lance ?
Zayn: O lance entre vcs dois !
Liam: Que ?
Zayn: É gente o lance entre vcs dois, qual é ?
Perrie: Ele esta perguntando se vcs estão namorando !

Meus olhos se arregalaram e olhei pra Liam que me olhava do mesmo jeito.

Perrie: E ai, estão namorando ?







[...]

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Up All Night 7

Zayn me pegou no colo e me levou até a cachoeira.
Eu: Não ZAAAAYYYNNN ME SOLTAAAAAAAAA !
Zayn pulou na aguá e falou.
Zayn: Pronto passou o calor me ajuda?
Eu: Tá seu chato.
Eu dei a mão para Zayn e ele me puxou para a aguá.
Nos começamos uma serie de guerras d'agua até que Zayn me fez flutuar por cima das aguás.
Eu: Ahhh é.
Eu Movi a aguá que fez uma tsunami enorme e joguei tudo em cima de Zayn.
Quando a aguá acabou Zayn veio em minha direção me dando um abraço de urso.
Eu: Ai cacetada.
Zayn: que foi?
Eu: Acho que to gostando de você.
Zayn: E isso é ruim?
Eu: Depende do ponto de vista.
Zayn fez o biquinho mas engraçado do mundo. E eu começei a gargalhar.
Eu: Você é um idiota.
Zayn: Mas (Seu Nome).
Eu: Que foi?
Zayn: Porque você não pode gostar de mim.
Eu: Digamos que você é meu amigo, e é um famoso.
Zayn: E isso te encomoda?
Eu: Não, mas é que eu não posso.
Zayn: Ahhh é... Eu vou fazer você me amar.
Eu: Ta tentando fazer milagre.
Zayn: Não vai ser muito dificil não.
Eu: Zayn, tive uma ideia.
Zayn? Que ideia?
Eu: Ja sei como recuperar sua mae.
Zayn: Como?
Eu: Que tal uma armadilha?
Zayn: (Seu Nome) seja inteligente e especifica.
Eu: Tava pensando aqui assim, a gente bem que podia me usar como cobaia né.
Zayn: Ham?
Eu: Tipo, eu tenho poderes de....hhuuuummmm...como posso te explicar? Sabe o chip?
Zayn: Sei oque que tem?
Eu: Eu consigo, fazer um igualzinho só que não funciona.
Zayn: E qual é o plano?
Eu: Eu faço um e peço sua mãe de volta, depois ele vão ver que cairam em uma armadilha e dá tempo de fugir.
Zayn: É muito arriscado para você.
Eu: que nada.
Zayn: Eu não quero te perder.
Eu: e quem disse que vai?
Zayn: Se eu seguir seu plano vou.
Eu: Você não tem outra opção ...Continua.

#Cahh

                                           Oque será que a (Seu Nome) vai fazer?
                                                 Oque será que vai acontecer entra Zayn e a (Seu Nome)?
                                           Nos proximos capitulos de Up All Night !


Heeeeeeeeey negada !

To aqui de novo negada !



Bom, vocês quem qual noticia primeiro, a boa ou a ruim ?

Ok, a ruim primeiro :

A Lorena está com uns problemas pessoais e não sabe vai poder postar a fic Dear Heart hoje, amanhã e sexta.
No sábado ela vai viajar e só volta dia 26.


Agora a boa notícia :
Enquanto ela estiver fora vou postar imagines pra vocês ! Eu sei que vocês amam meus imagines, porque eu escrevo muito bem
 - sóquenão.


Comentem o quem vocês querem que eu faça o imagine ;)

Outra coisa, a fic Up All Night eu não sei porque a Camila não está postando, to até preocupada pois não estou conseguindo falar com ela desde sábado... 

Bom gente, vou indo, acho que só vou postar um imagine amanhã pois hoje a noite eu vou ver a final de The X Factor.

Bye bye amores. 



Adrielle.



Dear Heart - Capítulo 11


O Bilhete .


A campanhinha tocou, Liam se soltou de mim e ficou me encarando.

Liam: Tá esperando alguém ?
Amanda: Não.

Liam se sentou no sofá e eu fui atender a porta, quando abri pude ver o porteiro.

Amanda: Sim.
Porteiro: Desculpe incomodar dona Amanda mas é que deixaram esse envelope aqui pra senhorita. - disse me entregando 
Amanda: Obrigado !

Ele saiu e eu fechei a porta, voltei até a sala e me sentei ao lado de Liam.

Ele quando viu o envelope me olhou.

Liam: Oque é isso ?
Amanda: Eu não sei ! 
Liam: Abre !

Me sentei e abri o envelope, dentro dele havia apenas um pequeno papel escrito: " Boa sorte, vcs vão precisar ! ".

Olhei pra Liam e entreguei o papel, ele leu e me olhou com dúvida.

Liam: Quem mandou isso ?
Amanda: O porteiro !
Liam: Ele que escreveu ?
Amanda: Não, ele disse que deixaram isso pra mim.
Liam: Deve ser algum tipo de brincadeira.
Amanda: Mas quem faria esse tipo de brincadeira? O Zayn, a Nina ?
Liam: Eu não sei .

Agora eu fiquei com isso na cabeça, quem iria mandar um bilhete que mais parece um aviso de que algo ruim vai acontecer ?

Liam chegou pra perto de mim e me envolveu com seus braços, ele ficou acariciando meu rosto enquanto eu pensava. 

Eu e Liam estamos tão juntos agora, mas quando é que isso tudo vai acabar ? E se acontecer algo ruim por conta desse bilhete ?

De repente uma sensação de angustia e dor tomou conta do meu peito.

Me soltei de Liam e fiquei o encarando

Liam: Que foi ?
Amanda: Só estava pensando 


Liam: Em que ? 
Amanda: Eu não sei, sabe quando vc sente que algo de ruim vai acontecer ? 
Liam: Mais ou menos.
Amanda: Então é isso que eu estou sentindo .- a mão de Liam veio até meu rosto acariciando o mesmo.
Liam: Calma meu anjo, nada de ruim vai acontecer!
Amanda: Eu não sei, não consigo ficar tranquila depois desse bilhete !
Liam: E vc vai contar pro Zayn ?
Amanda: Acho melhor não, se ele souber ele vai querer ir até o fim do mundo pra descobrir quem foi que mandou !
Liam: Verdade, então é o nosso segredo ?
Amanda: Sim o nosso segredo ! 
Liam: Eu vou tomar um banho, se quiser ! 

Ele me fitou com um olhar convidativo. 

Amanda: Está me chamando pra tomar banho com vc ?
Liam: Se a resposta for sim .

Eu comecei a rir e Liam também, ele se aproximou do meu ouvido e disse: " Deixa pra mais tarde ! " 

Oque ele quer dizer com " deixa pra mais tarde", mais tarde tipo a noite ou mais tarde tipo daqui algum tempo ?

Enfim, vontade não me faltou de eu ir tomar banho com ele mais ele foi sozinho, eu fiquei ali sentada pensando no tanquinho do Liam. 

" Será que é bem definido ? O meu deus e o seu instrumento será que grande ? " 

Que isso eu estou realmente pensando nas partes intimas de Liam Payne ? 

Decidi ir pro meu quarto esfriar a cabeça, mas quando passei pela porta do quarto de Liam ele estava só de toalha na cintura.

" Pecado ! " 

Sai correndo em direção ao meu quarto e voltei pra porta de Liam,mas dessa vez com uma câmera na mão. 

Me abaixei e posicionei a câmera.
  

Quando tirei a foto. " MALDITA, esqueci de desligar o flash !"

Sai correndo em direção ao meu quarto e me joguei na cama. 

Alguns minutos depois senti a cama afundar ao meu lado quando olhei era Liam e enterrei a cabeça no travesseiro com tanta vergonha. 

Liam: Amanda vc sabe que luz foi aquela no meu quarto ?
Amanda: Aham 
Liam: Vc pode me dizer oque foi ?
Amanda: Eu ! 
Liam: Como assim ?
Amanda: Eu tentei tirar uma foto sua pelado, ok ? - enterrei ainda mais minha cabeça no travesseiro.

Ouvi a gargalhada de Liam enquanto meu rosto ardia de vergonha, me virei pra ele .

Amanda: Ok, continua rindo quando acabar me avisa pra mim pedir desculpas . - ele parou de rir e se tacou em cima de mim.
Liam: Desculpas, porque desculpas ?
Amanda: Por ter tentando tirar uma foto sua pelado !
Liam: Sabe o que eu não entendo !
Amanda:Oque ? - encarei ele 
Liam: Vc !
Amanda: Como assim ?
Liam: Porque vc tentou tirar foto de uma coisa que vc pode ver ao vivo ! - sorriu maliciosamente 

OQUE ? 




[...] 







terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dear Heart - Capítulo 10

Mal entendido ! 



Zayn: Eu sabia que estava rolando alguma coisa entre vcs dois ! - disse em um tom vitorioso.
Liam: Não é nada disso ! 
Nina: Então por isso que vc terminou com o Lucky. 
Amanda: Vcs estão malucos, nós não estamos juntos ! 
Nina: Então oque é isso aqui !

Ela me mostrou a tela do seu celular e havia um site de fofoca.

Amanda: Vc entra em site de fofoca ?
Nina: Não vem ao caso, leia a matéria !

Voltei os olhos para o celular e li a seguinte matéria:

" Será um namoro ?


Ontem o integrante da boyband One Direction, Liam Payne foi visto acompanhado da cantora e atriz 
Amanda Schneider, eles foram vistos conversando em uma praça e logo depois entrando no prédio onde Amanda mora.

Será que Liam e Amanda estão namorando ?

Uma fonte próxima ao casal disse que Liam e Amanda se conheceram através do primo, Zayn Malik também integrante da banda One Direction, ele disse também que Liam e Zayn estão passando alguns dias no apartamento de Amanda.

Outra fonte próxima ao casal disse que Amanda terminou o namoro com Lucky Don Carper há algum tempo e que depois disso começou a se encontrar com Liam. 

Será que eles irão assumir o compromisso ?"




Minha boca se abriu e eu olhei pra Liam.


Amanda: Eles estão dizendo que eu e Liam estamos juntos ! 
Zayn: Vcs nunca me enganaram ! 
Amanda: Mais é mentira ! 
Nina: Como é que eles conseguiram essa foto ? E vc terminou com o Lucky ?
Amanda: Terminei ! 
Liam: Ontem depois que a Amanda brigou com Lucky ela foi pra uma praça e me chamou pra conversar e depois nós viemos pra cá, e tinha alguns fotógrafos ! 
Nina: Então isso tudo é verdade ?
Liam: Em partes ! 
Nina: Especifica por favor !
Liam: Nós não estamos namorando, essa é a mentira. 
Nina: Ata 
Zayn: Então oque vcs vão fazer agora ?
Amanda: Desmentir tudo ! 
Zayn: Então boa sorte, porque eu acho que mesmo depois que vcs desmentirem vão ficar enchendo o saco de vcs até acharem alguma prova de que vcs estejam juntos. 
Amanda: Então o que que eu faço ?
Zayn: Deixa isso quieto que depois eles esquecem ! 
Amanda: Tem certeza ?
Zayn: Claro, mais até mais tarde gente vou ver a Perrie e depois eu volto !
Amanda: Tchau 
Liam: Tchau
Nina: Eu também vou indo, vou passar na casa da minha mãe,tchau ! 
Amanda: Tchau ! 
Liam: Tchau !

Eles saíram e restou apenas eu e Liam, fui pra sala e me taquei no sofá, depois Liam veio e se sentou ao meu   lado. 

Ele passou a mão em meu rosto e eu olhei pra ele, ele se aproximou e me beijou. Nós paramos o beijo com 2 longos selinhos, fiquei encarando seus olhos. 

Liam: Não se preocupa não daqui há alguns dias ninguém mais vai lembrar disso ! - sorri
Amanda: Vc acha mesmo ?
Liam: Claro meu anjo ! 
Amanda: Tá mais agente ta sozinho agora e não tem nada pra fazer ! 
Liam: Agente inventa ! 
Amanda: Ok, vamos lá gênio diz alguma coisa ai ! 

Liam fez cara de pensativo por alguns instantes e depois sorriu. 

Liam: Que tal isso ! 

Liam me deitou no sofá e se deitou por cima de mim ele se aproximou  e me beijou, meus dedos se entrelaçaram entre os cabelos de Liam. 
Liam desceu sua mão até a borda da minha blusa quando .....








[...]








segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dear Heart - Capítulo 9

Comprometidos ?




Liam foi se aproximando  cada vez mais até que Zayn entrou apressado e nós nos soltamos rapidamente, ele  ficou nos olhando enquanto Liam abaixava a cabeça de vergonha e eu tentava esconder minhas bochechas coradas. 

Zayn: Interrompi alguma coisa ? 

" Só o nosso possível beijo ! " - pensei 

Amanda:  Não imagina ! 
Zayn: Ata mas onde vc se meteu menina ? 
Amanda: Eu estava pensando em uma praça perto do estúdio ! 
Zayn: Então a mensagem que o Liam recebeu lá no estúdio era sua ? 
Amanda: Provavelmente ! 

Zayn fixou os olhos em mim.

Zayn: Tem alguma coisa que eu deva saber ?
Amanda: Oque vc quer dizer com isso ?
Zayn: Ta rolando algo entre vcs dois que eu deva saber ?
Amanda: É claro .. que ..que não !  - gaguejei
Zayn: Então porque vc gaguejou ?
Amanda: Hãn .... eu engoli saliva de mais ! - Liam riu
Zayn: Ata !
Amanda: Então podemos assistir um filme ?
Zayn: Tem que ser de terror !
Amanda: Ok !

Fui até meu quarto e peguei alguns filmes de terror e quando voltei a sala só tinha um espaço ao lado de Liam.

 É eu estava com vergonha de me sentar ao seu lado.

Coloquei o filme pra rodar e me sentei, minhas mãos suavam, meu coração batia mais que o normal.

Olhei discretamente pra Liam.

" Tão lindo meu deus, tão fofo, tão ... Perfeito !"

Fiquei olhando pra ele mais dessa vez descaradamente, seus olhos brilhavam, seus lábios eram rosados e sua bochecha estava avermelhada.

Em um piscar de olhos o olhar dele estava voltado a mim, fiquei observando cada traço de seu rosto enquanto o olhar dele permanecia apenas em meus lábios.

Ele se aproximou e disse em meu ouvido: " Tentando me seduzir ? ", ele voltou seu olhar para meus lábios enquanto eu tentava entender o porque da pergunta.

Quando me dei conta eu estava mordendo o lábio inferior, " Eu tenho que parar com isso!" - pensei, sorri pra ele e voltei a ver o filme.

Algumas horas se passaram, já estava escuro e nós ainda estávamos vendo filmes terror.

Zayn: Gente eu estou com frio, vou pegar cobertores vcs querem ?
Liam: Eu quero um !
Amanda: Eu também !

Zayn foi em direção ao quarto,e quando ele voltou ele trazia apenas 2 cobertores.

Ele ficou com um e entregou o outro a Liam.

Amanda: E o meu ?
Zayn: Divide com o Liam ! - se tacou no outro sofá

Cheguei pra perto de Liam e ele nos cobriu, eu coloquei  minha cabeça em seu ombro.

Zayn colocou outro filme, o filme estava rolando quando eu senti Liam pousar sua mão em minha coxa meus olhos se arregalaram enquanto eu tentava esconder o sorriso.

" Meu deus será que o Zayn tá vendo isso ?"

Liam começou a acariciar minha coxa com delicadeza enquanto eu fixava o olhar na tela da Tv.

Liam: Vc está bem ? - sussurrou
Amanda: Aham, porque não estaria ? - sussurrei nervosamente pra ele
Liam: Nada não !
Amanda: Tá

Voltei a me concentrar no filme enquanto Liam ainda acariciava minha coxa, eu já estava ficando sem jeito daquela situação quando decidi tirar a mão dele da minha perna.

Desci minha mão até a dele e quando a toquei ele rapidamente entrelaçou nossos dedos.

" Ok, agora que eu fico sem jeito mesmo ! "

Olhei pra ele que me olhou também, eu não pude evitar de sorrir e ele retribuiu o sorriso.

O filme continuou a rolar e os dedos de Liam ainda estavam entrelaçados nos meus, olhei pra Zayn  e ele estava dormindo.

Levantei e me espreguicei, Liam ficou me observando enquanto eu dava passos em direção ao meu quarto.

Liam: Vai aonde ?
Amanda: Dormir, boa noite !
Liam: Espera, vc não pode dormir sem isso !
Amanda: Isso oque ?

Ele veio em minha direção e fixou seu olhar ao meu.

Liam colocou uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura me puxou pra mais junto dele, ele se aproximou e selou nossos lábios começando apenas com um selinho, logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi.

Demos início a um beijo calmo e doce, ficamos nos beijando por uns minutos quando paramos o beijo com 3 longos selinhos.

Liam olhou fixamente em meus olhos e sorriu.

Liam: Agora sim, boa noite !

Eu sorri e fui em direção ao meu quarto, tomei um banho troquei de roupa e me taquei na cama com um lindo e grande sorriso

.......

Acordei já eram 10:00 da manhã, olhei pro teto e lembrei do beijo de Liam ontem a noite, sorri e me levantei da cama com uma disposição enorme.

Fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei e coloquei minha ROUPA.

Fui até a cozinha e Liam e Zayn estavam tomando café.

Amanda: Boi dia meninos !
Liam: Bom dia anjo ! - eu sorri e Zayn nos olhou.
Zayn: Bom dia !

Eu sentei na frente de Liam e nós nos entre olhamos.

Zayn: Tem certeza que não está havendo nada entre vcs dois ?

Quando eu ia responder a pergunta de Zayn,Nina entrou desesperadamente no apartamento gritando.

Nina: EU NÃO ACREDITO QUE VC NÃO ME CONTOU, SUA CRETINA ! - disse olhando pra mim
Amanda: Contou oquê ?
Nina: Que vc e Liam estão namorando !
Amanda: Nós oque ?









[...] 

Desculpem ter demorado pra postar passei o fim de semana sem net =(























  

domingo, 16 de dezembro de 2012

Up All Night 6


                                            Eu vou te ajudar !

P.O.V's (Seu Nome) On.
Zayn: Nunca mais você vem brigar comigo.
Eu: Idiota.
Zayn: Seu idiota.
Eu o empurrei ele e disse:
Eu: E o beijo que você deu na Laryssa.
Zayn: Ela quem me beijou.
Eu: Uma lingua não se meche sozinha.
Zayn: Ta bom agora você me pegou. Me perdoa.
Eu: Claro né, impossivel não perdoar. Eu agora me solta.
Ouvimos alguns passos e logo alguém apareceu. Era o cara da divisão.
(xxx): Hey olha oque temos aqui. (Seu Nome) e seu namoradinho Zayn.
Zayn: Oque você quer.
(xxx): Calma menino apresado.
Zayn: Fala logo.
(xxx): Você tem uma coisa que nos queremos.
Zayn: Da para ser mas claro. Especifica.
(xxx): É um chip, enquanto não nos entregar esse chip, ficaremos com sua querida mãe.
Zayn: Vocês não estavam atrás da (Seu Nome) ?
(xxx): Ela é muito forte não iamos conseguir dete-lá.
Eu: Ta vendo Zayn sou mas forte que você.
(xxx): Até lá sua mãe ficará com a gente trate de encontrar logo o chip.
Do nada ele desapareceu e Zayn começou a chorar.
Eu: Calma Zayn vem cá, a gente vai encontrar ela.
Zayn: (Seu Nome) eu perdi minha mãe.
Eu: Não Zayn, eu vou te ajudar.
Eu abracei Zayn tentando deixa-ló mas calmo.
Eu: Vamos voltar para o acampamento e contar para o Simon. Eu vou te ajudar fica calmo ok.
Zayn: Ta bom.
Fomos andando e quando chegamos no acampamento eu fui falar com o Simon.
Eu: Tio Simon.
Simon: Olá crianças.
Eu: Err... tenho uma coisa muito importante para te falar.
Simon: Oque houve?
Eu: Encontramos os caras da divisão e eles sequestraram a mãe do Zayn e querem uma coisa que Zayn tem um chip eu acho, mas nem o Zayn sabe onde tá esse chip.
Eu escuto Zayn vindo em nossa direção correndo.
Zayn: (SEU NOME) LEMBREI, EU LEMBREI.
Eu: Lembrou do que?
Zayn: De onde tá oo chip.
Eu: E onde está?
Zayn: No meu sapato.
Eu: Ham??? 

Zayn: É, quando eu era pequeno meu pai pediu para eu esconder e eu coloquei no sapato.
Eu: E que diabos leva uma pessoa a colocar um chip no sapato.
Zayn: Ahh sei lá (Seu Nome), mas agora é só eu pega no sapato.

Eu: Boa sorte com isso.
Zayn: Amor.
Eu: Qui é ?
Zayn: Tira para mim?
Eu: Ó  as ideas.

Zayn: Sabia que você ia fazer essa careta.
Eu: Idiota.~disse rindo~.
Zayn: E agora oque fazemos para recuperar minha mãe?
Simon: Vou pensar e já já chamo vocês para nos armamos um plano.
Eu e Zayn fomos sentar um pouco.
Eu: Zayn: A gente vai encontrar sua mãe tá.
Zayn: Ta, tudo bem.
Eu: Mas  e ai oque a gente faz agora?
Zayn: Eu tive uma ideia... Continua

#Cahh

                                                 Oque será que vai acontecer com a mãe de Zayn?
                                                          E oque vai acontecer entre Zayn e (Seu Nome)?
                                           Nos proximos capitulos.








sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dear Heart - Capítulo 8

Livre !


Liam: Calma, vamos sentar ! 

Ele me fez sentar e me colocou e sentou ao meu lado.

Amanda: Eu não sei mais oque fazer ! Eu estou perdida ! 
Liam: Calma, vai dar tudo certo ! 
Amanda: Não vai não, nada pra mim dá certo ! 
Liam: Não fala isso, vc é uma menina forte de personalidade marcante, só falta vc decidi se vc quer continuar presa a ele ou não !
Amanda: Quando sai da sua boca é tão fácil, mas quando vem pra minha cabeça é tudo tão complicado ! 
Liam: Vc não precisa tomar essa decisão agora aliás vc pediu um tempo ! - sorri- Agora vamos voltar pro apartamento que eu vou te fazer um chocolate quente. 
Amanda: Sério ? 
Liam: Aham ! - disse se levantando estendendo a mão para me ajudar a levantar 
Amanda: Vc é o melhor ! - sorri 
Liam: E vc é a mais linda ! 

Sorri timidamente.

Eu e Liam fomos até o apartamento no carro dele, quando chegamos na porta do prédio tinha alguns fotógrafos,nós não demos muita importância e entramos. 

Abrimos a porta e Liam foi direto pra cozinha fazer o chocolate quente, enquanto eu me taquei no sofá. 

" Tão fofo ! " 

Alguns minutos depois Liam veio com uma caneca de chocolate quente e me entregou.

Amanda: E vc ?
Liam: Não to com vontade não ! - sorriu 
Amanda: Ok ! 
Liam: Gostou ? - disse apontando a caneca 

Dei um belo gole no chocolate e ele ficou me olhando. 

Amanda: Hmm .... tá muito bom ! - sorri 

Eu continuei tomando enquanto ele me olhava com um lindo sorriso no rosto. 


 Fiquei sem jeito por ele estar me olhando daquele jeito. 

Amanda: Para ! -disse timidamente 
Liam: Parar com que ? 
Amanda: De me olhar desse jeito ! - virei o rosto 

Liam pegou meu queixo e virou meu rosto pra ele, nossos olhares se encontraram e ele ia chegando cada vez mais perto quando meu celular tocou acabando com todo o clima.

Olhei pra tela do celular e era Lucky, voltei a olhar pra Liam que estava de cabeça baixa, ele me olhou e disse:

Liam: É melhor falar com ele !
Amanda: E se eu não conseguir !

Liam entrelaçou seus dedos nos meus e disse:

Liam: É claro que consegue anjo ! - eu sorri.

Depois disso mandei uma mensagem para Lucky mandando ele subir e o esperei em frente a porta do meu apartamento.

Lucky apareceu e veio em minha direção.
Lucky: Me desculpa,eu juro que não faço mais !
Amanda:Não faça um juramento que não possa cumprir !
Lucky: Amanda me desculpa !
Amanda: Não dá mais !
Lucky: Oque ?
Amanda: É isso mesmo,eu estou terminando nosso namoro !


Lucky: Por que?
Amanda: Por que não dá mais, vc odeia todas as pessoas que eu amo e trata meus fãs como se fossem lixo e eu estou cansada disso,e não adianta dizer que vc vai mudar porque vai ser mentira vc nunca muda !
Lucky: Tem certeza que quer isso ?
Amanda: Absoluta !
Lucky: Ok, espero que seja feliz ! - disse dando um beijo em minha testa e indo embora.


Nossa até que Lucky aceitou muito bem o término do nosso namoro, pra quem dizia que estava apaixonado.

Parece que tirei um peso das costas quando vi ele saindo pelo corredor e entrando no elevador.

Voltei ao apartamento e Liam estava em pé atrás do sofá de cabeça baixa entrei com o maior sorriso possível.

Amanda: Liam ! Eu consegui !



Ele ficou me olhando e sorriu, sai correndo em sua direção e o abracei e riu e me rodou no ar.

Liam: Eu sabia que iria conseguir princesa !
Amanda: Eu estou me sentindo livre !
Liam: Parabéns meu anjo !

Ele me colocou no chão e ficamos nos encarando ele foi se aproximando e ....






[...]







quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Up All Night 5


Eu frouxo ?

Fui correndo a uma sala onde todos me aguardavam, logo quando cheguei começou a entrevista, eu fiquei lá assistindo até que no final a entrevistadora perguntou se Zayn queria dizer alguma coisa e ele disse.
Zayn: Esses dias eu conheci uma menina, boba, realmente tonta, irritante, adora aprontar mas com ele eu posso ser eu, ele me diz coisas que ninguém nunca vai me dizer e me faz sentir uma coisa tão especial dentro de mim que é surpreendente, ela é a melhor amiga do mundo então (Seu Nome) se você tiver me assistindo só quero dizer que eu te amo sua boba.
Todos olharam para mim e eu só ficava sorrindo. Eu fui para o meu quarto, deitei e fiquei pensando. Depois de um tempo ouvi barulhos de passos peguei um livro e fingi que estava lendo.
Logo Zayn entrou e eu olhei para ele.
Zayn: Lendo o livro de cabeça para baixo, não sabe nem mentir.
Eu: Idiota. Já arrumei suas malas.
Zayn: Um que linda, arrumou minhas malas.
Eu: cala boca Zayn.
Logo Daphini entrou no quarto.
Daphini: Ei (Seu Nome) anda logo que daqui a pouco nos vamos para o onibus.
Eu: Ta, já vou.
Eu e Zayn pegamos nossas malas e saimos. Fomos direto para o onibus e sentamos um do lado do outro. Duas horas depois e ainda não haviamos chegado eu estava caindo de sono.
Zayn: Daqui a pouco você dorme sentada.
Eu: Eu sei, to caindo de sono.
Zayn: Deita aqui no meu colo.
Eu deitei:

Zayn: Sabia que você fica muito linda calada.
Eu: Você é um bobo.
Zayn: Fazer oque né.
Logo Tio Simon levanta e diz:
Simon: Chegamos.
Nos pegamos nossas malas e fomos andando até um campo, começamos a montar as barracas e Zayn montou a dele do lado da minha. Tinha uma cachoeira e Simon disse.
Simon: que tal irmos a cachoeira?
Todos: Vamos
Fomos até a cachoeira que era assim, a gente fez guerrinha de água, nós divertimos muito. Voltamos para o acampamento e resolvemos todos brincar de pique - esconde. Na hora de se esconder Zayn foi átras de uma pedra e Laryssa foi junto. Estava comigo mas eu olhei onde Zayn ia, é desculpem por roubar. Fui até atras da pedra vi Laryssa beijando Zayn. Olhei assustada. Logo eles param o beijo e Zayn me olha assustado, enquanto Laryssa me olha com uma cara de feliz.
Zayn: (Seu Nome)?
Eu: A própria.
Zayn: Não é nada disso que você ta pensando.
Eu: Eu não to pensando nada.
Eu sai correndo e Zayn  veio atrás de mim.
Zayn: (Seu Nome) volta aqui.
Eu: Não Zayn me deixa.
Zayn: Eu tenho que me explicar para você.
Eu: Você não tem que me explicar nada.
Zayn: (Seu Nome) volta.
Eu: Zayn me deixa em paz.
Zayn conseguiu me alcançar e ele disse:
Zayn: Vamos conversar.
Eu: Você é um idiota Zayn.
Zayn: E você é uma teimosa.
Eu: Você é um frouxo.
Zayn: Ahhh...é você me acha frouxo.
Zayn me pegou no colo e me beijou ferozmente.
Ele me encostou em uma arvore ainda me beijando e disse:
Zayn:....Continua.

#Cahh

                                       Oque será que vai acontecer entre Zayn e a (Seu Nome)?
                                              E laryssa como vai ficar nessa história?
                                               Nós proximos capitulos de Up All Night. 










































Dear Heart - Capítulo 7


Será o Fim ?


Fomos até uma sala mais reservada do estúdio, Lucky fechou a porta e se certificou que não haveria ninguém por perto.

Lucky: Por que fez aquilo ?
Amanda: Eu que te pergunto, por que vc tratou a menina daquela forma ?
Lucky: Por que vc estava atrasada !
Amanda: E daí ! Eles iriam me esperar de qualquer forma !
Lucky: Mas eu não, será que vc não entende que eu quero mais atenção !
Amanda: Mais atenção ? Vc realmente acha que eu não te dou atenção ?
Lucky: Não vc não me dá, vc só quer saber dessas vadias escandalosas !

Eu o olhei incrédula, eu não sei mais oque esta acontecendo com Lucky, não sei mais como posso trata-lo ou como ele quer ser tratado.

Amanda: Essas vadias escandalosas são tudo pra mim ! - me virei
Lucky: Então quer dizer que eu não sou nada pra vc  ? - suspirei


Continuei andando sem dar qualquer explicação a ele.

Lucky: Está terminando comigo ?

Ele anunciou isso em alto e bom som onde todos pudessem ouvir, será mesmo que isso é o fim do meu relacionamento com Lucky ?

Parei e encarei Liam e Zayn que me olhavam com olhares de dúvida.


Fiquei encarando Liam em busca de alguma ajuda, pois sabia que ele era o único a me dar algum sinal de qualquer decisão certa.

Nesse mesmo momento Liam sussurrou pra mim: " Confie em vc mesma! "

Ok, eu estava completamente perdida não conseguia pensar em nada, meus pensamentos estavam completamente perdidos, minha cabeça dava voltas e voltas.

Lucky: Me responda Amanda ! - disse em tom rude
Amanda: Me dá um tempo !

Depois dessa frase eu sai correndo pra qualquer canto  onde ninguém pudesse me encontrar.

Depois de tanto correr cheguei em um parquinho onde só haviam algumas mulheres com seus filhos ou até mesmos seus cães.Se passaram duas horas e eu recebi algumas mensagens
" Onde vc se meteu ? Vamos conversar, eu não quero ficar brigado com vc, Eu te amo ! 
                                                                                                                  - Lucky " 
" Amanda, vc está aonde, eu estou ficando preocupado ! Me liga por favor !
                                                                                                     - Zayn " 
" Precisa de ajuda ? Quer conversar ? Qual quer coisa é só me ligar !  
                                                                                                - Liam " 


Liam sempre proposto a ajudar, ele é um fofo !

Meus pensamentos voavam alto igual as folhas que caiam das árvores, o vento batia em meu rosto e meus cabelos voavam e meus pensamentos ainda estavam se colocando no lugar.

"Oque que eu faço ? Lucky sempre esteve comigo, sempre me ajudou e agora eu vou terminar com ele assim ? "

" Ele sempre odiou todas as pessoas que eu amo, todas as pessoas que me tornaram quem eu sou hoje, ele trara meus fãs muito mal, ele irá me fazer sofre ?"

" Ele tem um senso de humor incomparável, e me sinto bem perto dele, ele me faz rir ! "

" Ele é possessivo, ciumento, rude, se algum dia ele me fizer sofrer de uma maneira que eu não consiga me levantar ? "

Pensamentos assim rodavam várias e várias vezes da minha cabeça, até que decidi pedir ajuda !

Ligação On.

xxxx: Alô !
Amanda: Liam, podemos conversar ?
Liam: Claro ! Onde vc está ?
Amanda: Na praça perto do estúdio !
Liam: Ok, estou indo ai !
Amanda: Liam não diz a ninguém que está vindo ao meu encontro e muito menos onde eu estou ok ?
Liam: Pode deixar !

Ligação Off.

"Ele vai me fazer sofrer, Lucky vai me fazer sofrer! "

Esse pensamento era o único que não se desfazia. O que me fez despejar lágrimas e mais lágrimas .

Alguns minutos se passaram e senti Liam pousar com sua mão em meu ombro e veio pra minha frente.

Liam: Vc está bem ?

Olhei pra ele chorando

Pulei chorando em seus braços e o abracei o mais forte possível, ele retribuiu o abraço ainda mais forte que o meu.

Amanda: Me ajuda Liam ! Por favor me ajuda !








[...]